Fanfics Brasil - Perdão My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Perdão

491 visualizações Denunciar


Guadalajara era uma cidade confortável e boa de estar. Era muito bonita e o ambiente fresco. Peguei um taxi e mostrei o endereço para o taxista e claro, ela sabia onde era. Eu estava quase morrendo de ansiedade para esse momento que eu tanto esperava em toda a minha vida. Logo chegamos ao destino, paguei o cara do taxi e olhei o numero da casa que logo achei a tal. Bate na porta e quem atendeu foi um homem.


 


- Sim, o que deseja?


 


- Meu nome é Alfonso e desejo falar com Fernando Herrera. – falei educadamente.


 


- Está certo, pode entrar. – ele deu passagem.


 


- Você é o que dele? – perguntei curioso.


 


- Sou enfermeiro particular. – disse ele.


 


- Enfermeiro? – indaguei confuso. – O Senhor Fernando está doente?


 


- Sim, está em seu leito de morte rapaz. – o homem respondeu-me e aquilo me chocou, eu não esperava encontrava-lo assim. – Não tem ninguém, foi abandonado pelos filhos e mulher.


 


- Filhos e... Mulher?


 


- Sim, ele tinha uma mulher chamada Laura e dois filhos chamados Nick e Clara. – confirmou ele.


 


- Entendi... Mas enfim, posso vê-lo?


 


- Sim. Acompanhe-me. – ele subiu as escadas e logo abriu a porta de um quarto. – Aqui está ele, pode ficar a vontade. – ele deu passagem para mim e quando vi meu Pai numa cama pálido e magro fiquei perplexo.


 


- O que ele tem? – perguntei ao enfermeiro.


 


- Câncer no pulmão, fumou muito. – respondeu ele.


 


Assenti.


 


- Bom, vou deixa-los a sós. – disse e saiu fechando a porta logo em seguida.


 


Aproximei da cama, agora vendo seu estado não tinha nem cara para vingar minha mãe, na verdade mexeu muito comigo tudo isso. Sentei-me a cadeira ao lado da cama e fiquei o olhando longo tempo. E a cena partia meu coração... Afundei meu rosto em minhas mãos e comecei a chorar que nem uma criança.


 


- Filho? – escutei ele me chamar com a voz falha.


 


Levantei a cabeça e o fitei.


 


- Como conseguiu me encontrar? – ele perguntou a mim com dificuldades.


 


- Uns contatos meus... – falei apenas enquanto limpava as lagrimas.


 


- Eu sei muito bem pra que veio... – disse ele triste. – Para vingar sua mãe.


 


- Pai, o senhor acha que eu sou o que? Vendo o seu estado, ainda pensava que iria vinga-lo? – deixei cair uma lagrimas.


 


Ele ficou calado.


 


Suspirei. – Claro que não, o senhor é meu pai afinal de contas.


 


- Que bom que veio. – pausou ele. – Constitui uma família a escondidas, eu traia sua mãe... E nenhum deles se preocupou comigo, mas o mundo é irônico e o filho que eu mais maltratei está aqui agora, chorando por mim.


 


Abaixei o olhar e não falei nada.


 


- Antes que morrer tenho que lhe pedir uma coisa. – ele disse e eu o fitei. – Quero que me perdoe... – quase implorou pelo seu olhar.


 


- tudo bem Pai, eu te perdoo. – sorri e segurei sua mão.


 


Ele sorriu e como se só faltasse isso para que ele se fosse seu pulso parou e seus olhos se fecharam...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais dias se passaram desde que fui a Guadalajara.  Naquele mesmo dia organizei o funeral de meu Pai e o enterro também, mas quem arcou com a economia foi a “outra” família, pois eu só tenho o dinheiro de volta pra cada e olhe lá. Foi um dia cheio e exaustivo. Ele havia morrido no fim da tarde, o funeral aconteceu à noite e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais