Fanfics Brasil - Tosse My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Tosse

241 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


 


Despertei com frio de enlouquecer, olhei para o céu e estava nublado. Como o tempo havia mudado assim de uma hora para outra?


 


Levantei-me e fechei mais a jaqueta, por causa do frio que me consumia. Ultimamente eu andava com uma tosse constante que não parava, só podia ser um resfriado. Já tenha mais ou menos uma duas semanas e isso já estava me enlouquecendo. Fui à boate falar um pouco com Chris.


 


- Oi Pollis. – sorri indo até o balcão.


 


- Oi Poncho. – Chris sorriu. – Como está tudo?


 


- Bem, só uma tosse que não para. – falei um pouco inconformado.


 


- Tomou o remédio que lhe disse? – perguntou ele.


 


- Tomei sim, mas de nada adiantou. – tossi em seguida.


 


- Tem que ver isso... – murmurou ele preocupado.


 


Tossi. – Eu sei... – concordei e veio mais uma crise de tosse.


 


Quando tirei a mão de minha boca percebi que continha uma grande mancha de sangue, olhei atordoado para aquilo.


 


- Mas que merda é essa? – indaguei atordoado.


 


Christian que arrumava algumas coisas me fitou: - O que foi cara?


 


- Olha isso... – mostrei a ele de longe.


 


- Meu Deus cara, você tem que ir ao medico, está com sintomas de tuberculose. – ele disse aflito.


 


- Não fale besteiras cara, não posso estar com isso. – falei meio temeroso.


 


- Largue de ser teimoso e vá ao hospital. – ele disse serio.


 


Suspirei. – Está bem Chris. – concordei enquanto limpava a mão na calça e sai de lá a caminho do hospital.


 


Chegando ao mesmo apresentei meus documentos a recepcionista e assim marquei a consulta.


 


 


 


 


 


Comentem, Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Graçias pelos coments Camilla, os proximos 10 capitulos seram dedicados a vc *-*        Pov Maite       Ao chegar ao hospital de San Diego mostrei meus documentos para a recepcionista para marcar a consulta. Iria fazer um shakup que fazia todos os anos.   Quando virei-me para aguardar minha vez, avistei um homem que pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais