Fanfics Brasil - Hospital My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Hospital

323 visualizações Denunciar


Graçias pelos coments Camilla, os proximos 10 capitulos seram dedicados a vc *-*


 


 


 


 Pov Maite


 


 


 


Ao chegar ao hospital de San Diego mostrei meus documentos para a recepcionista para marcar a consulta. Iria fazer um shakup que fazia todos os anos.


 


Quando virei-me para aguardar minha vez, avistei um homem que parecia estar passando muito mal, ele estava com uma crise de tosse. Ao se virar de lado pude ver que era ninguém menos que Alfonso, ele estava com um lenço tapando sua boca, enquanto ainda tossia. Estava tão mal que nem me viu ali do seu lado um pouco distante.


 


Eu não sabia se iria mais perto dele ou não... Eu queria, mas sabia que não devia. Porém ele estava doente, pelo o que parecia e eu estava preocupadíssima. Aproximei-me mais e chamei-o: - Alfonso?


 


Ele virou-se para me encarar enquanto guardava o lenço no bolso da calça jeans surrada de sempre: - Maite, o que faz aqui?


 


Ele parecia estar mais magro e abatido, claro, pois além das Drogas que usava ainda estava doente. Suas olheiras estavam ainda mais fortes e sua roupa ainda mais surrada.


 


- A mesma coisa que você. – respondi. – Me consultar.


 


Ele assentiu: - Está doente? – ele deu um passo para trás.


 


- Não, é somente um shakup. – falei naturalmente.


 


Aff... Como se ele se importasse...


 


- Mas e você? – perguntei. – O que tem?


 


Alfonso suspirou: - Acho que estou mal. – pausou. – Estou com uma maldita tosse que não para e acho que é tuberculose, então não posso ter muito contato. – disse ele calmo.


 


- Hm... – refleti por um momento. – Deve ter se infectado com a garota que vi beijando na boate. – deixei escapar, e falei de um modo que minha voz soou como se eu não importasse com o fato dele estar com uma doença grave, mas na verdade eu estava quase o abraçando aqui mesmo.


 


Ele franziu o cenho. – Então foi por isso que jogou aquelas coisas na minha cara? Por que estava com ciúmes? – ele indagou serio.


 


Droga! Agora ele me pegou... O que eu faço?


 


Então me recompôs. – Não, porque eu já te esqueci. Vi que não valia à pena. – sorri vitoriosa, porém com o coração dilacerado.


 


Ele assentiu seriamente. – Certo, mas por que foi lá então?


 


- Só para comprovar o que meus olhos não quiseram enxergar. – falei.


 


- Hm... Agora entendi, fico feliz que tenha deixado tudo bem claro entre nós. – ele exclamou, mas dava pra ver que estava magoado.


 


Alfonso Herrera...


 


A recepcionista chamou, era a vez da consulta dele. Então ele saiu em direção aos quartos sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Pov Alfonso       Caramba, eu não podia acreditar que Maite já tinha se esquecido de mim... Mas claro, pois já está até com outro, não é mesmo?   Suspirei. Talvez fosse melhor mesmo, eu só faço as pessoas sofrerem, só isso que faço.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais