Fanfics Brasil - Preocupação My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Preocupação

15 visualizações Denunciar


Quando terminei os exames fiquei esperando dar o resultado do lado de fora do hospital, não vi mais Maite  e fiquei mais satisfeito. Apoiei minha cabeça no encosto na cadeira e fechei os meus olhos... Talvez eu morra mesmo, ninguém irá sentir minha falta. Quando abri meus olhos vi que Maite vinha caminhando no corredor que eu tinha acabado de passar e com certeza iria sentar-se para esperar os resultados dos exames, assim como eu.


 


E como era de se esperar veio à crise das tosses e peguei o lenço para tampar a boca. Eu até sentia as veias de minha testa latejar de tanto fazer força e tossir. Quando finalmente terminou suspirei, isso me deixava exausto, pois eu estava fraco, não me alimentava há muito tempo.


 


- Poncho... Está bem? – Maite veio até mim.


 


Fitei-a. – Estou... Por quê?


 


- Está suando e com o rosto vermelho. – respondeu ela se sentando ao meu lado.


 


Sentei em algumas cadeiras longe dela. – Maite, não deve ficar tão perto assim de mim, não sabe se estou realmente com Tuberculose, mas é melhor prevenir. – chamei sua atenção.


 


- Desculpa. – ela disse.


 


- Tudo bem, só fique distante o suficiente. – falei. – Mas eu estou bem sim, apesar de tudo...


 


Quando falei isso ela me fitou, sabia que eu estava incluindo tudo que estava acontecendo e em minha vida, apesar dela não saber nem a metade da metade.


 


Alfonso Herrera


 


Bom, novamente me chamavam. Levantei-me e falei antes de ir em direção ao corredor: - Espero que corra tudo bem nos seus exames. – sabia que eu iria ficar internado aqui um bom tempo então falei.


 


- Espero o mesmo. – Maite disse.


 


Sorri. – Não, eu já sou certeza que algo irá dar. – ri e fui a caminho do corredor.


 


Adentrei novamente o consultório e o Doutor estava com um envelope em mãos desta vez.


 


- Então Doutor?


 


- Vou abri-los. – disse ele fazendo, deu uma olhada e disse: - Tem que ser internado imediatamente, está com tuberculose avançada.


 


Suspirei. – Está certo.


 


- Ligue pra alguém pra trazer suas coisas. – disse ele.


 


- Não precisa, tudo que eu necessito está nesta mochila. – falei mostrando-o.


 


- Ok, então venha e irá ser internado. – ele saiu da sala e o segui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite       Finalmente peguei meus exames e estava tudo “ok”. Mas fiquei esperando Alfonso e ele não saiu mais do consultório, será que ele tinha mesmo sido internado?   Fui até a recepcionista e perguntei-a: - Queria saber sobre Alfonso Herrera.   Ela olhou no computador a sua frente. – Est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais