Fanfics Brasil - Quase um assalto My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Quase um assalto

241 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Logo se passou duas semanas e Peter finalmente me comunicou o “serviçinho” que eu teria que lhe fazer. Era roubar o “Banco Central”. Eu não podia me meter nisso, mas eu era obrigado porque devo a ele. Ou eu faço o que me pede ou ele manda me matar. Já se passava das 00h00min, estávamos na frente do Banco, esse horário era perfeito, pois tinha pouco movimento. Quase nada eu poderia dizer. Estávamos mascarados e armados.


Havia chegado o momento de entrarmos, mas aquela ideia de que eu não poderia veio novamente à tona. Isso era algo muito perigoso, poderíamos ir para o Xadrez. E eu não queria.


- Eu não vou... – murmurei dando um passo para trás.


- O que? – perguntou Derrick perplexo.


- É isso mesmo que vocês escutaram. – disse. – Eu não irei fazer isso!


- Como... Como ousa?! – exclamou Axel.


Eles estavam prontos para atacar-me, eu podia ver isso em suas expressões e nos brilhos dos olhos. Anuar parecia o mais calmo da história, mas mesmo assim me olhava com raiva e ódio.


Então comecei a correr o mais rápido que podia. Como o tempo estava de chuva começaram a cair pingos mais pingos. E logo foi se transformando em uma tempestade. De repente escutei um “estrondo” e quase no mesmo instante uma dor em minha panturrilha direita. A dor fora tão insuportável que me fez cair no chão. Agora sim eu iria morrer, pois com essa perna nesse estado eu não conseguiria ir nem à esquina. Eles vieram até mim, Anuar e Axel me seguraram enquanto Derrick me esmurrava no estomago, no rosto, no corpo inteiro...


Escarrei sangue pela boca diversas vezes. Ele me socou novamente, porém agora de lado. Escutei um “Traque” e uma dor de morrer nas costelas. Minha respiração ficou mais difícil, pensei que iria morrer se eles me batessem mais. Mas pro outro lado eu sabia que eles não poderiam me matar, não agora...


Então eles me deixaram lá caído no chão que mais parecia um rio corrente, devido à enxurrada. Juntei as forças que me restavam e me arrastei atém um canto, me sentei escorado na parede.


Retirei a mascara e joguei no chão para que a enxurrada levasse embora. E fiquei ali, sozinho, ferido e na chuva... Sem ninguém para me amparar. Se pelo menos aparecesse um anjo para me salvar desse pesadelo de vida...


Suspirei pesadamente. – Preciso de uma luz Deus...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Tivera um jantar com Kuno, Anahí e Christopher. Jantar a negócios. Quando Anahí foi para Londres para convencer Kuno a fechar o contrato com nossa empresa, ele acabou se apaixonando por ela. E estava aqui no México com a desculpa dos negócios quando na verdade queria conquista-la. Já a mesma não queria saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais