Fanfics Brasil - Christian visita Maite My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Christian visita Maite

14 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


 


Eu queria saber noticias de Alfonso, mas não sabia onde encontrá-lo, mesmo se ele estivesse na casa do amigo Christian eu não iria saber onde era. E eu necessitava saber como ele estava, se realmente tinha melhorado, ou se não. Se ainda estava internado, eu tinha que saber de algo se não iria enlouquecer.


 


Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha de minha porta que tocava. Ao abri-la deparei com um rapaz alto, forte e de cabelos coloridos.


 


- Você deve ser a Maite, certo?- ele perguntou sorrindo.


 


- Sim... Sou eu... – respondi meio confusa.


 


Ele sorriu ainda mais. – Caramba! É ainda mais linda do que Poncho havia me dito! – observou.


 


- Poncho? Você o conhece? – indaguei atordoada. – Quem é você?


 


Ele estendeu a mão. – Sou Christian Chávez, não sei se ele falou de mim, mas sou o melhor amigo dele. – sorriu amigavelmente no fim.


 


- Não, ao contrario, ouvir falar muito de você. – pausei. – Christian, você sabe como Poncho está? Ele está bem? – perguntei preocupada.


 


- Calma, são muitas perguntas . – Christian riu.


 


- Desculpa. – sorri sem graça. – Entre. – dei a passagem a ele.


 


- Obrigado, eu irei precisar, pois como sou muito amigo do Poncho vim esclarecer uma coisinhas, e dizer como ele está agora, pois ele mesmo não poderá lhe dizer. – disse ele entrando.


 


- C-Como assim? O que aconteceu com o Poncho? – perguntei aja aflita.


 


- Calma, não foi nada de mal. – ele me assegurou. – Mas antes de lhe contras preciso que seu irmão Christopher esteja presente.


 


- Tudo bem, vou ligar pra ele. -  disse pegando o meu celular e chamei o numero dele que logo atendeu.


 


- Fala maninha. – pausou ele. – Algum problema?


 


- Não Christopher, só que é preciso que você venha em meu apartamento agora, é um assunto serio, mas não é algo ruim. – falei.


 


- Está certo, estou a caminho. – Ucker finalizou o assunto desligando o celular.


 


 - Ele estava na empresa, mas agora já está vindo para cá. – sorri para Christian.


 


- Está certo. – ele sorriu de volta.


 


- Sente-se e fique a vontade. – falei e ele o fez. – Quer alguma coisa? - Ofereci.


 


- Não, não obrigado. Estou bem assim. – Christian respondeu. – Escuta Maite, você ainda sente algo por Afonso?


 


Engasguei com a pergunta.


 


- Tudo bem, se não quiser responder não responda, porém vou lhe adiantar uma coisa. – ele pausou. – Pode parecer mentira ou qualquer outra coisa, mas Poncho ainda te ama e nunca deixou.


 


- Mas...


 


Ele me interrompeu. – Calma, que eu o vou contar a você e ao seu irmão irá esclarecer cada duvida que tem. – ele sorriu me confortando. – Tudo irá se esclarecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo finalmente meu irmão chegou, estava preocupado pelo seu semblante.   - Quem é ele Maite? – meu irmão perguntou ao entrar e ver Christian sentando no sofá.   O próprio se pôs de pé e disse: - Meu nome é Christian Chávez, sou como um irmão do Poncho e estou aqui por que sei que devem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais