Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni
Logo finalmente meu irmão chegou, estava preocupado pelo seu semblante.
- Quem é ele Maite? – meu irmão perguntou ao entrar e ver Christian sentando no sofá.
O próprio se pôs de pé e disse: - Meu nome é Christian Chávez, sou como um irmão do Poncho e estou aqui por que sei que devem estar pensando o pior dele, mas não é bem assim. – começou Christian.
- Ahh, foi ele quem te mandou aqui? Pra ver se resolve as coisas? Hã? – indagou Christopher irritado. – Pois diga para ele, que venha pessoalmente aí arrebento a cara do safado!
- Christopher, por favor, deixa ele falar. – pedi.
- Não Christopher, não foi o Alfonso quem me mandou aqui, ele não ta nem sabendo disso, até porque que nem eu disse pra sua irmã, ele mesmo não poderia vir aqui e por isso também não poderia saber o que está se passando.
- Ele ainda está internado Christian? – perguntei.
- Sim, mas em outro Hospital. – ele respondeu. – Alfonso finalmente aceitou ir a uma clinica de reabilitação.
Sorri aliviada que ele mudou de idéia sobre o que fazer de sua vida.
- Tudo bem Christian, conte o que tem de contar, vou ouvir. – Christopher disse mais calmo.
Christian sorriu em resposta. – Está certo. – pausou. – A Mãe de Alfonso chamava-se Gabriela, ela já é falecida. Minha Mãe Blanca a conhecia desde o colegial, eram grande amigas, assim como eu e Poncho. Até que Gabriela conheceu Fernando, o Pai de Alfonso, os dois se casaram e ficaram morando do Bairro de San Diego, no mesmo que minha Mãe também morava. Logo Alfonso nasceu, mas minha Mãe sempre me contava que Fernando chegava bêbado da farra, maltratava Gabriela e Alfonso, batia nos dois. O tempo passou e os maus – tratos continuavam, mas Alfonso já era um rapazinho e a falta de dar uma lição no pai não faltava, até que um dia Alfonso chegou do colégio e confrontou o Pai, Fernando morrendo de raiva do filho virou-lhe de costas e cortou suas costas com a faca, enormes e vários cortes nas costas de Alfonso, que lhe deixou como lembrança varias cicatrizes hoje em dia. – Christian pausou. Ao me lembrar das cicatrizes meu coação partiu, talvez Alfonso não tivera mentido tanto assim, talvez ele tenha escondido só algumas coisas, por medo. – Com 15 anos o Pai dele já não deixava ele ir ao colégio, e o obrigava a trabalhar no sinaleiro das avenidas principais, já que Alfonso sempre gostou muito de acrobacias. Porém o dinheiro ia todo para o bolso de seu Pai, ele gastava com bebida e mulheres. Os anos foram se passando, Alfonso com 18 conseguiu um emprego no posto de gasolina, já que seu Pai não fazia nada, vivia na gandaia e às vezes voltava meses depois, ele tinha que sustentar a casa. Fernando e ela muitas vezes travava numas brigas, Alfonso que já era forte o bastante e se brincar até mais que seu pai, não tinha dó, na verdade os dois brigavam como inimigos. No dia em que seu próprio Pai matou sua mãe a facadas, Alfonso quis enfrentá-lo, mas novamente Fernando fizera o que sempre fez, cortou suas costas todas, porém mais fundo do que das outras vezes. Alfonso era noivo de Claudia Alvarez, a amava muito, ambos tinha um relacionamento de anos, mas dois dias depois da morte de sua mãe ele foi até lá para ter o apóio de sua noiva, porém a encontrou com seu amigo Carlos Ponce, que era o dono do posto que ele trabalhava. Isso foi um golpe muito duro para ele, então saiu da casa dela desolado e foi atropelado no meio da rua. Aproveitando-se da situação, meu chef Peter, mas conhecido como Mentor se aproximou de Alfonso e mostrou o mundo das drogas a ele. – Christian suspirou. – E foi assim que tudo começou.
Eu e meu irmão ficamos o tempo todo ouvindo e imaginando o sofrimento de Poncho, não abrimos a boca em hora nenhuma.
- Bom, não posso negar que Alfonso de fato sofreu muito, mas nada justifica o que ele fez a minha irmã. – Christopher disse.
- Ok, agora posso contar como tudo aconteceu entre você e o Poncho Mai? – Christian perguntou a mim.
- Sim, eu quero saber, acho que devo, não? – falei a ele.
- Claro. – ele sorriu.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pelo o que eu sei, que ele mesmo que contou, porque contava tudo a mim. Naquele dia em que você o encontrou ferido e na chuva, ele estava fazendo um “serviço” ao Mentor, pois Alfonso não tinha como pagar as drogas que consumia, então fazia uns serviços leves a ele, se não o mataria. Você encontrou, e Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45
Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42
E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05
Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06
E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24
Oh Poncho, acorda logo :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51
Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14
Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20
Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47
Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52
Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(