Fanfics Brasil - Talvez as coisas melhore... My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Talvez as coisas melhore...

21 visualizações Denunciar


 - Pelo o que eu sei, que ele mesmo que contou, porque contava tudo a mim. Naquele dia em que você o encontrou  ferido e na chuva, ele estava fazendo um “serviço” ao Mentor, pois Alfonso não tinha como pagar as drogas que consumia, então fazia uns serviços leves a ele, se não o mataria. Você encontrou, e Alfonso precisava de ajuda, queria sair daquela vida, porém queria também algo que o estimulasse e ela não tinha nada, pois sua mãe morreu, sua noivo o deixou, enfim... Então ele encontrou você Maite, você cuidou dele, o ajudou e ele se apaixonou. Tentou sair da sua vida na primeira vez, pois sabia que se ficasse ao seu lado você estaria em perigo, porém não suportou e voltou e se declarou. O que ele te disse e o que fez era tudo sincero, mas no dia em que foi embora, não nada sincero, mas sabe por que ele fez aquilo? – ele indagou e eu neguei com a cabeça. – Alfonso estava decidido há um dia contar a verdade a você, mas ele queria fazer isso quando já estivesse feliz ao seu lado, quando já estivesse recuperado e de vida nova, porém naquele dia recebeu um bilhete e lá te ameaçava. Ele não teve escolha a não ser fazer o que fez. E não estou mentindo, se quiser vai lá e conversa com ele, ele está lá trancado em quatro paredes, sem contado algum, não tem como nós ter combinado algo.


 


- Tudo bem, eu confio nas suas palavras. – falei meio perplexa com tudo que ouvi.


 


- Bom, e tem mais. – Christian suspirou. – Ele iria arrumar um trabalho, pagar o que devia, tinha até conseguido vender a casa, que ele tinha, que era de sua mãe, mas o dinheiro não deu e ele iria arrumar um trabalho e quem sabe quando estivesse em outra vida ir atrás de você, mas aí quando estava no centro ele te viu com um cara e desistiu de tudo, ficou pior do que já estava.


 


Ele estava todos esses anos atrás do Pai dele, para vingar a morte da mãe, o encontrou em Guadalajara, mas Fernando estava morrendo, e sabem o que ele fez? Cuidou do Pai até a morte chegar. Agora acham que Alfonso é o mal da história? – Christian indagou olhando diretamente para Ucker.


 


- Tudo bem agora entendo. – disse meu irmão. – E to começando a achar que ele foi embora pra proteger minha irmã mesmo. – ele suspirou.


 


Então Christian continuou. – Alfonso estava cada vez pior, até que não agüentei e tive que mandar ele embora de minha casa, aí Alfonso passou a morar na rua, foi aí também que ficou doente. Quando recebeu alta, continuou nas ruas. Quis passar o natal e ano novo sozinho, pois não queria causar problemas a ninguém. Depois notei que ele tinha desaparecido, pedi para minha prima Dulce, que também é amiga dele ir verificar e ela o pegou na hora em que ia cortar os pulsos. Ela o impediu e agora ele esta internado porque deseja em um hospital de reabilitação. – Christian pausou. – Agora tirem a conclusão que quiserem. – ele suspirou por fim.


 


- Christian, quero visitá-lo tem como? – perguntei.


 


- Sim, nos finais de semana pode visita-lo. – ele sorriu.


 


- Ok, vou ir lá e conversar com ele, resolver tudo. – suspirei. – Eu fui a errada da história.


 


- Tudo bem. – ele colocou a mão no bolso. – Toma esse é meu endereço, você passa lá e agente vai junto. – ele sorriu. – Se quiser ir também Christopher. – ele sorriu.


 


- Claro, pode deixar que eu vou sim. – meu irmão sorriu.


 


Então Christian se foi. Meu irmão olhou pra mim e disse: Acho que pensamos errado do Alfonso. – disse sem graça.


 


- Eu sei. - suspirei. – Ele precisa é de ajuda.


 


- De seu apoio principalmente. – ele sorriu para mim.


 


Quem sabe agora as coisas melhorem realmente?


 


 


 


Sorri ao pensar nisso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Pov Alfonso       A cada dia que passava em sentia-me mais fraco, mais desanimado. Vivia com enjôo, febre, mal estar, tonteiras, entre muitas outras coisas, porém o medico que estava responsável por mim, o Dr. Gonzalez dizia que era normal sentir isso, então eu tinha que aceitar.   Aqui era mais chato do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais