Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni
Pov Alfonso
Eu estava sentando em um dos bancos do jardim da clinica, era o único lugar que eu me sentia melhor e mais confortável. Lá tinha muitas arvores os cantar dos pássaros me deixava mais a vontade e mais calmo. Hoje era sábado, e eu esperava ansiosamente a visita de Dul e Chris.
- Alfonso? – escutei Maite me chamar, porém eu só poderia estar louco, pois ela nunca iria me procurar depois de tudo e ainda como iria saber onde eu estava?
(Musica do momento- Besame- Banda Camilla)
Levantei-me, virando-me para fitar a pessoa no mesmo momento, e quando vi Maite parada há alguns metros de distancia de mim e com lagrimas nos olhos não pude acreditar. Fiquei alguns longos minutos somente a fitando e ela também fez o mesmo.
Então me aproximei dela, de modo que nossos corpos ficaram quase grudados um ao outro.
- Como descobriu onde eu estava? – indaguei, pois foi a única coisa que conseguir falar neste momento.
Maite não me respondeu, ao invés disso me abraçou fortemente, sem dizer nada. Logo a retribui com a mesma intensidade, e ficamos assim um bom tempo.
- Me perdoa... – Maite pediu enquanto chorava e soluçava, ainda estava abraçada a mim.
- Te perdoar de que? – perguntei confuso.
- Por ter te chamado de Droga e viciando naquele dia, me perdoa por tudo que fiz e que te fiz sofrer. – explicou ela inda chorando muito.
- Não, - neguei. – Eu quem tenho que lhe pedir perdão por varias coisas, eu devia ter enfrentado os problemas e ter ficado ao seu lado apesar de tudo. –abracei-a mais forte ainda.
- Tudo bem então, nós dois erramos iguais. – concluiu ela.
Separei-me dela para fita-la nos olhos. – Tô errado ou você veio aqui pra... Pra reconciliar? – eu tinha certeza que em meus olhos tinha um brilho de esperança neste momento.
- Claro, claro que foi exatamente para isso. –Mai respondeu sorrindo.
Sorri de volta e limpei uma lagrimas dela com meu dedo polegar.
- Quero que fiquemos juntos pra sempre. – disse. – Te amo. E em seguida beijei-a, como eu sempre quis durante esse tempo que estávamos separados. A Estava morrendo de saudades dela, de tudo relacionado à Maite. Parecia mais um sonho e não uma realidade, mas mesmo se fosse um sonho eu não queria acordar dele nunca mais.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite Estar com Alfonso novamente era a melhor coisa que poderia acontecer. Agora estávamos sentados em um dos bancos do jardim. - Agora estou feliz de verdade... – murmurei nos braços dele. Eu tinha um sorriso estampado nos lábios, a felicidade era evidente para quem nos via. - Eu também estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45
Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42
E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05
Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06
E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24
Oh Poncho, acorda logo :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51
Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14
Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20
Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47
Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52
Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(