Fanfics Brasil - Algo Estranho. My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Algo Estranho.

22 visualizações Denunciar


O tempo foi se passando, e já era hora de eu ir, infelizmente, é claro. Eu não queria deixá-lo de maneira alguma, porém o tempo passou mais rápido que um foguete e a nossa uma hora passou em um pulo.


 


     - Não Mai, não quero que vá, poxa... Fica! – Poncho choramingava abraçando-me.


 


     - Poncho, tenho que ir, mas amanhã se algum de seus amigos não foram vir eu venho, ta? – lhe garanti agora olhando em seus olhos.


 


     - Ok, diga para a Dul e o Chris para não virem, pois quero sua campainha, pode ser? – sugeriu ele, e o mais engraçado é que ele falava seriamente.


 


    - Poncho! – chamei sua atenção seria, porém não deixei de rir.


 


Ele fez bico.


 


    - Tô falando serio pô! Agente não se vê faz um tempão Mai, e tem mais meus amigos vem aqui todo o final de semana. – choramingou.


 


     - Tá ok, vou ver o que eu faço. – sorri e o abracei.


 


O tal abraço durou um bom tempo.


 


     - Te amo e não vejo à hora de sair daqui pra gente continuar da onde parou. – disse Poncho quando desfazemos o abraço e nos fitamos.


 


Sorri.


 


      - Digo o mesmo. – falei.


 


Olhei sobre o ombro dele e vi um medico caminhando em nossa direção.


 


    - É, acho que o nosso tempo acabou mesmo. – comentei e Poncho olhou para trás.


 


    - Droga! Deviam aumentar o tempo, não acha? – disse ele me fitando.


 


    - Acho. – concordei rindo do jeito dele.


 


Poncho suspirou e se aproximou de mim.


 


    - Tchau Mai, até amanhã. – ele me deu um beijo rápido.


 


    - Hey! Lembre-se que não é certeza, ok? – lembrei-o.


 


    - Ok, não vou me esquecer. – sorriu sem vontade.


 


Antes que o Dr. Chegasse até nós Poncho virou-se e foi até ele. E assim os dois caminharam juntos, porém no meio do caminho pararam, algo estava acontecendo com Alfonso, pois ele se inclinou de repente, não dava para entender. Mas quando fui me aproximando vi que ele botava tudo para fora, estava passando mal.


 


     - Dr. O que ele tem? – perguntei preocupada quando já estava perto deles.


 


     - Não se preocupe, isto é normal Srt. Portilla. – respondeu ele somente.


 


     - Tem certeza? – indaguei. – Por que é normal ele passar tão mal assim no começo do tratamento e já se passaram um mês.


 


    - Tenho certeza sim Srt. Perroni sou o medico responsável por ele, ok? – ele me fitou serio e irritado. – E a Senhorita, o que é afinal de contas?


 


    - Eu também sei o que falo, porque fiz faculdade de medicina, mas não terminei, porém faltou pouco. – falei um pouco alterada.


 


     - Não terminou, então não fale besteiras! – disse o Dr. Com o tom arrogante.


 


Achei muito estranho o jeito com quem ele me dirigia e como me tratava.


 


     - Dr. Gonzalez, acho que está exagerando com a minha visita, não acha? – disse Poncho já um pouco recuperado, em seu tom havia reprovação e irritação. Ele estava com a sua postura normal, não mais inclinado, porem ele apoiava na parede da clinica. Ele estava extremamente pálido e também ofegante.


 


      - Claro Alfonso. – concordou o Dr. – Me desculpe Srt.  Perroni. – desculpou-se ele.


 


Depois pegou Alfonso pelo braço o levando para dentro da clinica. Eu não sabia o certo, mas algo aqui não estava certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Bom o sábado passou e logo já era domingo. Hoje somente eu, Chris e meu irmão iríamos lá, já que Dulce estava na boate cuidando de umas coisas e Anahí com Kuno. Hoje poderia ir duas pessoas e ia eu e o Christian vê-lo. Eu já estava pronta para ir, iria ser como ontem, meu irmão iria vir aqui m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais