Fanfics Brasil - Segredo Guardado a Sete Chaves! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Segredo Guardado a Sete Chaves!

15 visualizações Denunciar


Chegamos a clinica e adentramos o lugar correndo, todas as pessoas ali presentes nos olhavam. Christian foi até a recepcionista e fomos atrás dele.


 


    - Por favor, queremos falar com o Diretor da clinica, seria possível? – perguntou ele, apesar de estar apavorado não deixava de ser educado.


 


    - Claro, vou chamá-la. Espere somente um momento, sim? – disse ela.


 


    - Obrigado. – Christian sorriu.


 


A mulher se retirou e ficamos ali andando de um lado para outro aflitos.


 


    - Calma maninha, vai dar tudo certo, ta bom? – meu irmão tentou me acalmar abraçando-me.


 


    - Christopher, se algo acontecer com ele eu morro... – falei com lagrimas nos olhos.


 


    - Não, não vai acontecer nada. – disse ele.


 


Logo a mulher voltou com um homem de aparência de uns 40 anos ao seu lado.


 


   - Olá sou o diretor da clinica, Dr. Hernandez. – sorriu ele. – Desejam falar comigo?


 


   - Sim, olha Dr. Temos um amigo internado aqui, é o Alfonso Herrera.  – começou Chris.


 


    - Oh, sim sei bem quem é. – concordou. – Inclusive passou muito mal ontem, mas hoje já se encontra bem. – comentou. – Na verdade eu não entendo o porque, porque ele já está aqui há um mês, já era para ter passado os maus estares. – refletiu ele.


 


    - Pois eu sei porque. – disse Chris firme. – o Dr. Gonzalez que está responsável por ele está sendo pago para fazê-lo mal.


 


   - A mando de quem jovens? – ele perguntou confuso, parecia não acreditar.


 


   - Do homem mais chamado como “ Mentor”, era o que dava drogas a ele. – respondeu Chris.


 


   - Não há fundamento para isto! – disse o diretor da clinica nem um pouco conhecido. – Afinal para que ele iria persegui-lo até aqui?


 


 Christian ficou calado.


 


    - Na verdade isto não sei.... – ele suspirou.


 


    - Mas eu sim sei. – disse Derrick entrando na conversa.


 


Todos nos olhamos para ele no mesmo instante, afinal por que desta perseguição?


 


   - É um segredo do Mentor, sei por que ele confia em mim e me diz as coisas. – pausou Derrick. – É um segredo que tem haver ele e o Poncho, que é guardado a sete chaves.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Pois diga logo de uma vez Derrick! – pediu Chris impaciente.   Derrick suspirou.                                - Está certo, vou contar, mesmo colocando minha vida em perigo. – pausou por um m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais