Fanfics Brasil - Alfonso em perigo! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Alfonso em perigo!

13 visualizações Denunciar


 


 - Pois diga logo de uma vez Derrick! – pediu Chris impaciente.


 


Derrick suspirou.


 


                             - Está certo, vou contar, mesmo colocando minha vida em perigo. – pausou por um momento. – Acontece que o Mentor e o Pai de Alfonso eram amigos, o Peter sempre foi apaixonado pela Mãe dele, porém quando Fernando, o Pai do Poncho começou a namorá-la o Peter jurou matá-lo, como nunca foi possível ele faz da vida de Poncho um inferno, assim ele paga pelo Fernando e por ser filho dele também... Enfim, é uma vingança! Desde começo era isso que ele queria, acabar com a vida do Alfonso e não vai deixá-lo em paz nunca!


 


                         - Que merda! – gruiu Christian


 


                        - Meu Deus! – murmurei com a mão na boca, estava perplexa.


 


                        - Escute garotos, não posso perder meu tempo com essas asneiras! – disse o Diretor impaciente. – O Dr. Gonzáles trabalha aqui há muitos anos, é totalmente de confiança! – saiu deixando-nos com cara de taxo.


 


                        - Isso está ficando muito sinistro. – comentou meu irmão andando de um lado para outro. – Já é caso de policia!


 


                       - O que pensa em fazer Ucker? – indagou Chris.


 


                      - Vou ligar para o advogado da nossa família. – comunicou pegando o celular em seu bolso. – O que acha Mai? – olhou para mim.


 


                      - Faça o que achar melhor Christopher... – falei atordoada. – O que salve Alfonso!


 


Ele assentiu e colocou o celular no ouvindo caminhando para mais um de nós.


 


                    - Vocês são responsáveis pelo paciente Herrera? – chegou um Dr. Que desde então nunca tinha o visto aqui antes.


 


                   - Somos sim. – respondeu imediatamente Christian. – Eu e minha prima que o colocamos aqui. – pausou. – Está é a namorada dele, esse amigo. – apontou para Derrick. – E aquele mais a frente é o irmão da namorada dele. – olhou em direção ao meu irmão que conversa no telefone.


 


                 - Certo, sei porque estão aqui. – declarou ele. – Sou o Dr. Martins, e tenho visto p Dr. González agir estranho com o paciente Herrera, seu eu fosse vocês o tirava daqui o mais rápido possível. – aconselhou ele.


 


                - Bem que agente quer, mas o Diretor não foi com a nossa cara, confia plenamente no Dr. González, não irá permitir que agente tire ele daqui! – Christian disse.


 


               - É... Sei nem como é, mas... Ele confia em mim também, e vi ele sendo pago por um cara estranho e desde então vejo também ele colocar drogas no pacientes Herrera em vez de remédios. – exclamou Dr. Martins.


 


              - Escuta Doutor, o Senhor tem que dizer isso ao Diretor,  a vida de um paciente está em jogo, por favor! – quase implorei.


 


              - Isso é caso de policia. – disse ele.


 


             - Pois é, mas o irmão dela já está cuidando disso. – explicou Chris.


 


            - Está certo, vou ver o que consigo. – ele disse indo em direção de um dos corredores da enorme clinica.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - E então, o que resolveu? – perguntei ao meu irmão quando ele voltou da ligação.   Ele suspirou.   - O nosso advogado já acionou a policia e todos estão vindo pra cá. – disse Ucker. – E não irá complicar nada para o seu lado Derrick.   O mesmo suspirou.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais