Fanfics Brasil - Overdose! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Overdose!

12 visualizações Denunciar


Eu, Chris, Derrick e meu irmão Ucker fomos a caminho do hospital. Quando chegamos ao mesmo fomos diretamente para a recepção pedir informações sobre o estado de saúde de Alfonso.


 


 


 


- Por favor, recepcionista quero saber sobre o paciente Alfonso Herrera Rodríguez! – Ucker pediu a ela.


 


 


 


- Espero somente um momento senhor...?


 


 


 


- Christopher Uckermann! – disse ele.


 


 


 


- Ok, espere somente um momento senhor Uckermann! – ela sorriu educadamente. A mulher deu uma longa olhada em seu computador e depois disse: - Ele foi internado aqui a pouco mais de uma hora, então não sei informar ao senhor como ele está sinto muito! – ela exclamou. – Mas se esperar o Dr. De La Parra  que está responsável por ele, poderá obter informações, ok?


 


 


 


- Obrigado! – Ucker sorriu e assim nos sentamos para esperar, pois não havia nada além disso para se fazer.


 


 


 


- Droga! Que diabos o Alfonso tem afinal de contas? – Chris indagou paciente andando de um lado para outro.


 


 


 


- Se acalma cara! – meu irmão foi ate ele tocando seu ombro para confortá-lo nem que seja um pouco. – Tem que ter fé que não é nada serio!


 


 


 


Chris olhou para ele, sua expressão estava cansada. – Eu sei... – e depois suspirou fundo.


 


 


 


- Pollis! – era Dulce chamando-o, ela vinha junto a Anahí.


 


 


 


- Dul! – ele foi abraçá-la.


 


 


 


- Como ta o Poncho? – ela perguntou a ele.


 


 


 


- Não sei, ainda não vieram nos dizer! – ele respondeu.


 


 


 


Dul apenas suspirou e veio até mim.


 


 


 


- Oie Mai! – ela me abraçou. – Ucker! – ela sorriu derretidíssima para ele.


 


 


 


- Ai amiga! –Annie veio até mim e me abraçou também.


 


 


 


Ficamos ali esperando noticias, mas estava demorando muito e isso estava me deixando ainda mais nervosa a cada momento que se passava.


 


 


 


Logo surgiu dos corredores um medico alto e moreno. Ele conversou um pouco com a recepcionista e veio até nós.


 


 


 


- Vocês são alguma coisa de Alfonso Herrera? – ele perguntou a nós.


 


 


 


- Eu sou amigo! – Chris se pôs de pé imediatamente. – E esse também é amigo. – apontou para Derrick. – Christopher é amigo, Dulce amiga,  Anahí também e a Maite é a namorada dele!


 


 


 


- Certo – o Dr. De La Parra colocou a mão nos bolso do jaleco. -, devo lhes informar que o paciente Herrera se encontra em sua situação delicada e muito, extremamente grave! – ele suspirou pausando. – Fizemos exames e chegamos à conclusão de que ele sofreu de overdose e se encontra em coma profundo!


 


 


 


Quando ele comunicou aquilo, parecia que meu mundo tinha desabado. De repente vi tudo preto, somente senti pessoas me segurando e depois apaguei por completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ao acordar vi que eu estava com a minha cabeça no colo de meu irmão, ela acariciava meus cabelos.   - Maninha, como se sente? – ela franziu o cenho preocupado.   - To bem... – respondi em um fio de voz. -... Como está o Poncho? Me fala que aquilo de overdose era um pesadelo, por favor, fala... – quase implorei a ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais