Fanfics Brasil - Poucas esperanças. My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Poucas esperanças.

406 visualizações Denunciar


Eu e meu irmão Ucker fomos até a lanchonete nos despedir de Chris, Annie, Dul e Derrick. Os encontramos em uma mesa só bebendo somente um café cada um.


- Aí pessoal, eu e a Mai já vamos! – Ucker anunciou.


- Ok... Mando noticias, ok? – disse Chris. – Vou ficar aqui e passar a noite! – sorriu fraco no fim.


- Obrigada Chris! – sorri e as lagrimas já comaçavam a cair sobre meu rosto.


Ele sorriu vindo até mim e me abraçou. – Fica tranquila, tá bom? – e depois depositou um beijo em minha testa.


- Vou ficar com você também Chris! – anunciou Dul firme.


- Mas Dul... – Chris ia protestar, mas foi interrompido pela própria.


- Já está decidido Pollis! – ela finalizou o assunto.


- Tudo bem então... Se está decidido, né... – Christian deu-se por vencido.


- Mai, eu vou com você e ficarei com você em seu AP por esses dias! – Annie se pós de pé vindo até mim.


- Nós dois iremos ficar junto a você! – meu irmão sorriu terno.


- Qualquer coisa eu ou o Chris liga Mai, pode ficar sossegada! – Dul veio me abraçar fortemente.


- Ok! – sorri sem vontade.


Despedimos-nos e assim fomos todos para o meu apartamento. Quando chegamos ao mesmo fui direto para o banho. Na verdade era como se meu corpo fizesse as coisas por vontade própria, era como se minha alma estivesse longe, estivesse naquele hospital junto a Alfonso.


Enfiei-me debaixo do chuveiro com a água quente para relaxar um pouco, estava exausta, porém a vontade de ficar com Poncho era bem Maior do que qualquer outra coisa no mundo. Depois vesti uma roupa leve, um moletom na verdade e desci as escadas, onde encontrei Annie preparando algo na cozinha.


Quando ela sentiu minha presença disse: - Calma aí amiga, estou preparando uma macarronada de se lamber os beiços! – ela tentou descontrair.


Apenas sorri de leve, pois era o Maximo do Maximo que eu poderia dar.


- Cadê Ucker? – indaguei ao não encontra-lo.


- Foi buscar uma mudas de roupas pra mim e pra ele! – ela sorriu colocando o marinex com o macarrão sobre a mesa.


Anahí suspirou e veio até mim.


- Amiga, sei que está passando por um momento complicado, sei disso, mas vai dar tudo certo, viu? – ela me abraçou. – Deus não pode ser tão cruel com você dois assim!


- As vezes não era pra ser Mai... – falei em um fio de voz.


- Hey, ele ainda está vivo, não está? – ela ergueu meu queixo e assenti. – E está lutando contra a vida e a morte. Ele vai conseguir, escuta o que eu digo!


Queria ter a mesma confiança que Annie tinha, mas não, eu não tinha nem a metade dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minutos Mais tarde meu irmão chegou e jantamos mesmo sem Annie e ele tomar um banho. Depois fui para cama, mas não para dormir e sim para não parar de pensar em Poncho. Quando o relógio marcava 03h30min da manha acordei assustada e liguei para Chris, o próprio me assegurou que tudo estava do mesmo jeito, ou seja, nem melhor e nem pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais