Fanfics Brasil - Hospital My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Hospital

626 visualizações Denunciar


 


Minutos Mais tarde meu irmão chegou e jantamos mesmo sem Annie e ele tomar um banho. Depois fui para cama, mas não para dormir e sim para não parar de pensar em Poncho. Quando o relógio marcava 03h30min da manha acordei assustada e liguei para Chris, o próprio me assegurou que tudo estava do mesmo jeito, ou seja, nem melhor e nem pior. Não sei se isso é algo bom... Gostaria de saber!


 


***


 


 


 


 


 


 


No outro dia de manhã acordei disposta a ir ao hospital e ficar sempre ao lado de Poncho. Tomei um banho, me vesti devidamente e peguei minha bolsa. Encontrei Annie  e Ucker tomando café.


- Mai, onde vai? – meu irmão indagou.


- Vou ao hospital Ucker, ficarei lá até que tudo isso se acabe! Ficarei lá sempre que puder ao lado de Poncho! – sentei-me e comecei a tomar o café rapidamente.


- Tudo bem, mas também quero ir pra visita-lo! – ele disse.


- E eu também! – disse  Annie.


- Ok, vamos nos todos então! – falei.


Os dois assentiram em seguida. Depois do café caminhamos para o hospital, o transito estava um caos como todos os dias. Em meia hora chegamos ao nosso destino, estacionei o carro e adentramos o prédio enorme.


Logo no corredor encontramos Chris e Dul, Derrick já não estava lá.


- Que bom que voltaram! – Dul veio até nós.


- Como se sente Mai? – Chris perguntou a mim.


- Melhor... – respondi apenas. – E Poncho? – indaguei preocupada.


Ele suspirou. – Nenhuma mudança. Passei a noite toda aqui e nem poder ver ele pude! – começou andar de um lado para outro. – Eu e Dul estamos exaustos, não pregamos os olhos nenhum minuto! – sentou-se e afundou o rosto nas mãos.


Fui até ele. – Pode ir pra casa, ficarei aqui hoje e mandarei noticias!


Ele me fitou. – Valeu Mai, você é uma grande amiga e grande mulher pro Poncho! – pausou ele se pondo de pé. – Ele não pode morrer, pois tem que ficar juntos! – disse com os olhos umedecidos. – Bom, acho que já vou indo! – limpou as lagrimas. – Vamos Dul? – foi até ela que conversava com meu irmão e Mai.


- Vamos! – ela sorriu e assim os dois se foram.


Ucker e Annie sentaram ao meu lado e assim ficamos até algum medico aparecer para nos dizer algo a respeito de Poncho. Logo o tal do Mane veio até nós.


- Bom dia! – sorriu.


- Bom dia! – o cumprimentei, porém sem sorriso, não era momento para isso e não estava nem com vontade.


- Bom, vim avisa-los que poderá ver o paciente Alfonso! – anunciou ele.


Coloquei-me de pé rapidamente. – Ele melhorou?


- Sim, mas não muito. O suficiente para poder receber visitas apenas! – respondeu ele educadamente.


Assenti.


- Pode ir maninha, você é a que Mais tem direito de vê-lo! – Ucker disse a mim e depois beijou minha testa.


- Ok... – concordei e segui o doutor.


 


 


Por hj é só, comentem, besos! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas talvez a partir do mes que vem vou ficar sem net, por a minha é limitado, da Claro, é muito ruim e ainda moro na chacara, ai que pega ruim mesmo. E eles querem aumentar a mensalidade de 71 para 90 reais, ai minha Tia vai ver se cancela, pois eles falaram que não vão abaixar o preço =\   Ela vai falar com o marido dela, ai ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais