Fanfics Brasil - Um Choque de Realidade! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Um Choque de Realidade!

452 visualizações Denunciar


O Dr. Velasco me encaminhou até o quarto em que Alfonso se encontrava.


- Ele se encontra neste quarto. – anunciou ele. – O paciente está em um estado de coma profundo e respira por conta dos aparelhos.


Assenti e depois adentrei com cautela ao quarto abrindo a porta com cuidado, me aproximei da cama e pude ver que Poncho se encontrava conectado há vários aparelhos como o Dr. Havia me dito e também ele estava extremamente pálido. Em baixo de seus olhos que estavam cerrados havia olheiras fortes, mas não escura no tom de preto como ele sempre tinha e sim roxo, isso significava que Alfonso estava em um estado ainda pior que eu imaginava. Seus lábios não continha cor alguma, além de um profundo branco. Tentei dizer a mim mesma que tudo ficaria bem, porém eu já não sabia de nada, não sabia de como seria o nosso futuro, se de que daqui algum tempo Alfonso ainda se encontraria aqui, ou, talvez ele ainda se encontre aqui neste quarto, nem vivo e nem morto. Doía muito pensar nestas duas opções que me parecia tão impossível, mas que na realidade estava cada vez Mais próxima.


Sentei-me numa cadeira que havia ao lado da cama dele e peguei sua mão gelada como um cubo de gelo. A maquina próxima a mim fazia um “PI” de segundos a segundos, na verdade era a maquina que mostrava a frequência cardíaca, e me parecia razoável.


Fiquei ali segurando a mão de Alfonso, conversando com ele, porém o mesmo não reagia, não mudava nada. Fiquei lá aproximadamente 1 hora, até que alguém abriu a porta, virei-me e era o Dr. Velasco.


- Bom, sinto em lhe informar Senhorita, mas o tempo já se esgotou. – ele comunicou sorrindo.


Levantei-me e beijei a testa de Alfonso, do meu amor, e assim fui embora.


Seis meses se passaram e tudo continuava igual. Alfonso no mesmo estado de antes, porém um pouco melhor, pois agora não necessitava dos aparelhos, somente um de oxigênio no nariz e não um tubo enorme na boca como era antes. E hoje como todos os dias iria visita-lo, porem meu irmão não poderia, pois estava viajando a negócios e Maite junto a ele. Christian e Dulce tinham acabado de arrumar um emprego em outro lugar e como tinha acabado de começar não poderia ficar faltando e Derrick estava escondido com medo do “Mentor”, porem sempre que dava ele iria visitar Poncho.


Cheguei ao hospital e logo fui recebida por Velasco.


- Bom dia Maite! – ele sorriu vindo até mim.


- Bom dia! – sorri de volta, ele estava sendo um grande amigo nesses seis meses.


- O resto do pessoal não veio hoje?  - ele olhou para os lados.


- Não, veio somente eu. – falei. – Meu irmão e  Anahí estão viajando a trabalho, Chris e Dul arrumaram um emprego e não podem faltar muito e Derrick está ocupado também.


- Ah, sim. – Velasco concordou.


E assim passei o dia inteiro com Poncho, como todos os dias eu fazia, ficava com ele até a noite.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando estava indo pegar meu carro na garagem para ir embora, fui interrompida. - Mai! – era Velasco que vinha até a mim. - Sim? – indaguei. - Bom... Sei que está tarde, mas o que acha de irmos dar uma volta à praia? – sugeriu ele meio sem jeito. - Ah... – engasguei. – Claro, tudo bem. – concordei. - E o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais