Fanfics Brasil - Despertado! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Despertado!

477 visualizações Denunciar


 


Quando estava indo pegar meu carro na garagem para ir embora, fui interrompida.


- Mai! – era Velasco que vinha até a mim.


- Sim? – indaguei.


- Bom... Sei que está tarde, mas o que acha de irmos dar uma volta à praia? – sugeriu ele meio sem jeito.


- Ah... – engasguei. – Claro, tudo bem. – concordei.


- E o que é Mais legal é que ela fica aqui perto. –sorriu ele.


- Sim. – concordei fechando o carro e acionando o alarme novamente.


Caminhamos até a praia, de repente Manuel parou em minha frente e segurou meu rosto.


- Mai... Tenho que te dizer uma coisa... – começou ele. – Estou morrendo de paixão por você.


Arregalei os olhos espantada. – O quê? Mas... – fiquei sem o que dizer.


- Não diga nada! – ele disse e tomou meus lábios aos seus.


Atrevido ele logo injetou a língua dentro de minha boca mesmo sem eu não querer e segurou meu corpo junto ao seu para que eu não saísse.


- Me solta! – falei entre os dentes quando terminou o beijo n-o-j-e-n-t-o, pois não era os lábios doces de Alfonso.


Velasco ficou sem ação. – Er...


- Nunca! Nunca Mais faça isso, ouviu bem? – falei irritada.


- Maite, acorda, seu namorado está naquela cama há Mais de seis meses, não vai acordar, digo isso, pois sou o medico dele! – Manuel disse serio.


- Cala a boca seu... – calei antes de falar besteiras. – É melhor eu ir! – sai de lá cuspindo fogo pelas ventas, como se dizem.


No outro dia acordei queria ver Alfonso, mas teria que ver Velasco! Droga! Como odeio aquele lá!


Quando cheguei ao hospital fui recebida pelo maldito.


- Oi Maite! – ele veio até mim com a cara embirrada.


- O que foi? – indaguei seria. – Tá emburrado por ontem? – sorri irônica.


- Não... É que... Alfonso acordou, infelizmente! – respondeu ele sínico.


- O que? - indaguei feliz, porém irritada pelo o que ele disse e virei um tapa em seu rosto. – Nunca Mais diga isso! – e fui até o quarto de Alfonso, queria vê-lo.


Apesar de tudo eu estava explodindo de felicidades.


Quando abri a porta vi que ele se encontrava com uma enfermeira idosa e que ele estava com uma bandeja de comida em mãos. Logo nossos olhos se encontraram, meu coração bateu Mais forte em meu peito e não pude deixar de sorrir.


- Alfonso... –deixei uma lagrima cair.


 


(musica do momento – Este corazón)


 


- Maite... – ele sorriu bobo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Fazia algumas horas que eu havia despertado e os médicos me explicaram todo o acontecido. Fiquei triste, pois ainda era madrugada e faltava bastante parta ver Maite. A enfermeira me recomendou que era melhor eu descansar e dormir. Quando despertei Mais tarde o sol já iluminava meu quarto que era todo branco por ser de hospital, fiquei ali o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais