Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy
"Bip, bip... bip,bip..."
Meu despertador tocava tão alto que se eu quisesse, poderia acusá-lo por poluição sonora. Procurei com meus dedos o botão para desligar aquela porcaria ensurdecedora.
Oh, meus ouvidos...
No instante em que consegui desligar aquele galo tecnológico, eu abri meus olhos com muita dificuldade, então, ainda nos efeitos do sono, me levanteu e me arrastei até o banheiro.
Sabe aqueles zumbis tradicionais, que são bem retardados e andam mais devagar que o meu bisavô? – e olha que ele nem anda mais porque o pobrezinho já está muito bem enterrado lá no seu caixão. – Então, eu estava pior.
Na hora em que eu passei pela mesinha de estudos, onde por um acaso estava meu celular, o maldito – o celular – começou a tocar. Droga! Realmente essas porcaria estão querendo acordar o bairro todo!
“Esta noche no entregaré el corazón
No confudiré...”
Nem esperei terminar o trecho da música e atendi com meu típico humor da manhã.
- Quem me incomoda?
- Ai Dul! Bom dia para você também, viu querida! – falou sarcásticamente do outro lado da linha.
- Ah Maizita! – mordi o lábio e disse ao ouvir a voz de Maitê, para você que não sabe é a minha melhor amiga. Ou seja, só pode ser uma santa para conseguir me aguentar e ainda por cima desde que tínhamos quatro anos. Senhor, ela merece ir pro céu! Ainda falando da bandida que me ligou, ela tem um rosto de boneca que se ela estiver parada na vitrine de uma loja de brinquetos, com certeza sua filinha vai pedir pra levá-la para casa, isso sem lavar dos cabelos dela, são suaves e tão negros que brilham a luz da lua, é bem propaganda de shampoo, mas acredite esse cabelo é real. A próposito quando você for falar com ela não olhe nos olhos, você pode se apaixonar. – A culpa é sua, quem manda você me ligar de madrugada? Logo você, que me conhece tão bem... – fiz geitinho de decepcionada e pude escutar uma risadinha do outro lado da linha.
- Realmente... – ela fez uma pausa e eu dei um bocejo forçado, criticando o sua demora – São... sete da manhã, María, e você acordada? – fez outra pausa, mas dessa vez foi pequena – MEU DEUS! FALA LOGO QUEM MORREU PRA VOCÊ ESTAR ACORDADA ESSA HORA! – gritou do outro lado da linha fingindo desespero.
Logo Mai começou a rir, ela ri de qualquer besteira e para piorar a risada dela é aquelas contagiantes que você pode ser aqueles caras da corte da rainha da Inglaterra – que por acaso eu não sei o nome, mas enfim... -, mas você ri da risada da Maitê, não importa se a piada foi sem graça. Se a Mai ri você ri também. Ou seja, eu e ela caímos na gargalhada.
Ops!, agora sim acordei meus visinhos!
Depois que nós finalmente ( o que demorou muito e eu nem pedi pra cabrita morena pra ela pagar metade da conta ). Logo a minha hiena do coração voltou ao assunto.
- Mas, falando sério Dul, hoje é sábado e você já está acordada?
- É que eu esqueci de desativar aquele despertador dos camelôs – bufei e Mai riu. – Tô falando sério. Agora fala logo o que você quer porque nem escovei os dentes ainda. – falei impaciente.
- Aí – alguém a chamou, alguém não, um homem – Já vou querido! Então ruivete, vai lavar a boca que daqui eu tô sentindo o fedor do seu bafo de onça. – riu e eu bufei novamente – Depois que você se higienizar me liga que o Will tá me chamando. Beijos Candy, bye.
Aí você acredita que a vaca desligou na minha cara? Fui para o banheiro e fiz minhas higiênes, quando saí e vi a minha foto com ele na cabiceira da minha cama, arregalei os olhos!
Meus Deus! Eu fui dormir sem deixar nada para ele comer... Ai senhor, será que ele chegou muito tarde?
Saí correndo do meu quarto a procura dele, Christopher!
Oh, desculpe, eu falo tanto que esqueci de me apresentar...
Dulce María Espinoza Saviñon, prazer!
Achou meu nome meio grande? Espere para conferir o do meu ex-melhor amigo – isso aí EX – Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann.
Nossa! Chega suei aqui só de falar, peraí que só vou beber uma água para poder contar como tudo começou, já que você deve estar achando que é uma tragédia eu ter perdido meu melhor amigo, só que não é bem assim...
Hello flores, aqui é a Karen, a mesma autora de Guerra Por Amor .(http://fanfics.com.br/fanfic/28406/guerra-por-amor-vondy-vondy-ponny-chaverroni-rebelde-rbd)
Gostaram do prólogo? Acham que devo continuar??
COMENTEM!
-Besos ;*
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce María Espinoza Savíñon : Ruiva, lindos olhos castanhos claros, pele clara, é baixinha, mas muito linda comum corpo escultural de dar inveja. Cheia de estilo e atitude, é muito teimosa, odeia ser contrariada e nem se fala da preguiça. Apesar desses defeitos é uma pessoa muito carinhosa, é inteligente, compan ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48
Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!
-
mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56
acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!
-
anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50
Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47
Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26
se voce voltar to aqui to te esperando viu?
-
magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31
di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^
-
vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00
Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...
-
ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23
Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35
tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk
-
robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44
Não tem problema amor...eu ainda tô akiee