Fanfics Brasil - Odiei o que vi Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Odiei o que vi

326 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia, depois do almoço, acabei dormindo. Pensando em bom... naquela pessoa, que eu sei que vocês sabem quem é.


Quando acordei já parecia ser bem tarde, olhei no meu relógio da cabeceira e vi que já eram dez e meia da noite. Christopher já devia ter chegado do trabalho.


Me levantei da cama depressa e corri até meu banheiro para escovar os dentes. Acabei que lavei o rosto, passei base e rímel, enquanto isso tentava me convencer de que aquela produção não era para o Christopher. Depois que terminei passei eu batom rosa claro, ajeitei meus cabelos, olhei meu reflexo e suspirei.


Não pensei nada do tipo: “Vou arrasar!”, ou “Vai lá e pegue ele!”. Na verdade eu comecei a suar frio e me desesperar, pensei: “Meu Deus! O que estou fazendo? Ele é como um irmão, um irmão...”, olhei para minha própria boca no espelho “...que tentou me beijar. Não tentou?”


- Pelo menos acho que ele queria. – falei para a Dulce do espelho e arregalei os olhos. Eu estava pirando, certamente pirando!


Suspirei – de novo – pesadamente e olhei em meus próprios olhos, procurando saber o que eu realmente esperava de mim, dele, de nós dois. Então, de repente, me deu a louca e tirei um pouco do batom, dizendo para mim que era porque isso era ridículo, mas na verdade era para ele não perceber nada que se passava na minha mente confusa. Dei uma última olhada, baguncei um pouco as pontas do meu cabelo procurando um ar mais natural.


Como eu sou idiota, pensava.


Me virei, decidida a parar com aquilo, abri a porta do banheiro e andei até a outra porta – a do meu quarto –, a fechei cuidadosamente depois que sai e andei no corredor até o quarto de Christopher e, não sabia o porque, mas o quanto mais ia me aproximando da porta dele, um mal pressentimento me envolvia cada vez mais. Na verdade, eu estava já para entrar em pânico com um motivo desconhecido.


Desconhecido, por pouco tempo.


Quando cheguei na porta, que estava entreaberta, levei a mão na boca, abafando o gemido de frustração que entalava a minha garganta.


Odiei o que vi!


 


kellymisvondys: UshauHAUH n morra de curiosidade.


 


jubsvondy: Minhas fics preferidas também sempre são canceladas. :( Por isso tmb n vou cancelar a minha.


 


dihvondy: Também acho, mas a Bel é rancorosa. E acho que todas esperávamos o beijo.


 


babar_slon: Estava devendo mesmo uns capítulos.


 


jubivevami: Ai filha, não espere muita coisas desses dois não. Dois teimosos. Filme de romance... shusauhsu` 


 


dulcedivacandy: Sim, senhora.


 


jubivevami: Demorei, mas estou postando.


 


brendadevonne2410: Entendo, também estou com dificuldade pra postar. ¬¬ Pooostado ;*


 


babar_slon: USAHUSHAU` POSTADO, FLOR ;* Não brinco disso frequentemente, só uma vez por mês, sabe...


 


FLORES NÃO ME MATEM QUE HOJE TEM DOIS CAPÍTULOS NESSA E 1 NA OUTRA.


Demoro, mas posto. u.u


COMENTEM!


-besos`


-karen.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei totalmente horrorizada, senti meus olhos se encherem de lágrimas. Comecei a negar com a cabeça sem querer aceitar a cena. Christopher e Marian faziam um sexo selvagem no quarto. Eu só podia estar muito concentrada nos seus pensamentos para não ter ouvido os escandalosos gemidos de Marian. Senti algumas lágrimas caírem, mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais