Fanfics Brasil - O sabor da vingança! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: O sabor da vingança!

342 visualizações Denunciar


Fiquei totalmente horrorizada, senti meus olhos se encherem de lágrimas. Comecei a negar com a cabeça sem querer aceitar a cena.


Christopher e Marian faziam um sexo selvagem no quarto. Eu só podia estar muito concentrada nos seus pensamentos para não ter ouvido os escandalosos gemidos de Marian.


Senti algumas lágrimas caírem, mas eu cuidadosamente as limpei.


De repente, a campainha tocou. Christopher virou de uma vez e como reflexo pulei para o lado.


Me afastei um pouco, limpei melhor as lágrimas e saí apressadamente, como se tivesse saído do quarto para atender a porta.


Fiz isso porque, provavelmente, Ucker ainda estava olhando pela porta entreaberta, enquanto aquela vadia o implorava para continuar. Se eu pudesse eu a matava. Matava os dois naquele minuto.


Não entendia porque estava tão chatiada. Bom, ele talvez porque quase nos beijamos, ou talvez não. Talvez eu só estivesse vendo o que eu queria ver por causa que o meu maldito namorado estava me deixando na seca.


Maldito Pablo Lyle e...


Adivinha quem estava na porta?


- Como subiu até aqui? - perguntei séria


- Nossa, é assim que você me recebe, meu amor? - perguntou fazendo bico de magoado, mas eu não estava no pique de teatrinhos. Na verdade, eu estava tão pu.ta da vida que eu quis arrancar a boca de Pablo fora. - Eu esperava uma recepção melhor. Posso entrar?


- O que você quer? - perguntei pronta para mandá-lo ir embora. 


- Um momento com a minha namorada. - ele se aproximou de mim, com provávelmente a intenção de me beijar, eu ia mandar ele ir passear porque estava muito estressada, mas - então - ouvi uma risadinha bem conhecida.


Sabe...


A RISADINHA DO CARA QUE É SEU MELHOR AMIGO, QUE PARECE QUE VAI TE BEIJAR, TE FAZ SENTIR ALGO QUE NUNCA SENTIU E DE REPENTE TRÁS UMA VADIA DOS INFERNOS PRA NOSSA CASA!!


Nesse momento me lembrei da Bel, do quanto eu a recriminava por ter rancor dele. Bom... agora eu entendia!


Mas put.a que pariu porque eu tava sentindo isso?


Então, num ataque de fúria, puxei Pablo pela gola da camisa e o beijei. Um beijo daqueles de desentupir pia. E nossa foi ótimo.


Não o beijo. O sabor da vingança! Sim, eu sou uma pessoa má. perdão, Deus.


Eu pude sentir o sorriso de ALGUÉM murchar. Depois que apartei o beijo, respondi meu "querido" Pablo.


- Se é assim... Vamos para o meu quarto. - falei sorrindo. Nossa, eu devia mesmo ser atriz. Lyle ficou todo feliz, me virei e meu sorriso aumentou mais ainda ao ver a "liiinda" cara do meu best.


 


Mais um para vocês.


COMENTEM!


Besos


-Karen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do quarto do jeito que estava mesmo. Pablo havia pegado no sono logo que terminamos, até hoje tenho vontade de cortar o pênis dele fora por isso. Desci até a cozinha, caminhava devagar, com passos leve para não atrapalhar o casal vizinho, passei pelo quarto dele e o xingei com o pensamento. Atravessei as escadas, a sala de estar e a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais