Fanfics Brasil - Talvez tenha sido uma má ideia. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Talvez tenha sido uma má ideia.

299 visualizações Denunciar


Saí do quarto do jeito que estava mesmo. Pablo havia pegado no sono logo que terminamos, até hoje tenho vontade de cortar o pênis dele fora por isso.


Desci até a cozinha, caminhava devagar, com passos leve para não atrapalhar o casal vizinho, passei pelo quarto dele e o xingei com o pensamento. Atravessei as escadas, a sala de estar e a de jantar para chegar à cozinha.


Quando cheguei lá, um fato inesperdo. Inesperado e lindo!


Estava encostado no balcão e bebendo água, só de toalha amarrada na cintura com o corpo todo molhado - com certeza havia acabado de sair do banho - , O Christopher! Prendi a respiração na hora em que o vi.


- Pensei que já havia dormido. - ele finalmente percebeu que eu estava ali, abriu a boca para responder, mas na hora que levantou os olhos para me encarar, perdeu a fala.


Quase deixei escapar um sorriso ao ver que ele admirava meu corpo, estava suada e só de lingerie preta de renda. Ele passou tempo demais olhando, coisa que - estranhamente - não me incomodava, mas ele não podia saber disso, então levantei as sombrancelhas e ele se tocou.


- Ér... Me desculpe. É que é estranho te ver assim... - ele parou de me encarar e olhou para baixo, parecia envergonhado - sexy.


- Vou tomar como elogio. Então, obrigada. - falei com meio descaço, mas não conseguia conter um sorriso. Fui até a geladeira e peguei um copo de água. Conseguia sentir os olhos dele me acopanhando. O que era bom, mas também ruim, pois ele havia acabado de "deitar` com outra, assim como eu.


- Nunca pensei que você conseguisse fazer isso? - ele falou e eu me virei bebendo a água.


- De beber água? - falei depois de beber. - Bebo desde bebê. - pus o copo na pia. Ele não sorriu.


- Não, de ir fu.der com o seu ex que traiu no meio da semana e sem a mínima privacidade.


- Você não liga pra isso, nem a garota com quem você está. - cuspi.


- Você não sou eu, nem ela.


- Não, mas não posso me parecer com vocês?


- Claro que não! - falou como se fosse super normal. Meu queixo caiu.


- E por que não? - perguntei, incrédula. 


- Porque eu não quero que você seja assim. Porque acho errado você...


- Então talvez seja uma má ideia ser sua amiga.- falei me aproximando dele -  Talvez tenha sido uma má ideia me aproximar de você - falei pondo a mão em seu peito, ele estremeceu, as manteve o olhar firme e se afastou. Estreitei os olhos com raiva. - Talvez seja uma má ideia vir morar com um hipócrita que faz uma coisa e diz outra! - disparei.


Ele abriu a boca, mas não falou nada. Me virei com raiva e saí.


Na hora em que me deitei ao lado de Pablo, um gosto amargo de arrependimento começou a brotar na minha boca. 


Ter falado assim com ele e ter ido pra cama com Pablo. Mas não queria assumir que foram mas ideias.


 


brendadevonne2410: na minha também ¬¬`


 


babar_slon: Nem um pouco certo. POSTADO ;*


 


nayaracandy: Thank`s , postado! :)


 


hanivondy: Cruel dms uahuhsausahu Continuação postada! :*


 


carolinawondeer: Marian é podre. Detesto ela.


 


dulcedivacandy: A Dul daqui é fria e calculista quando se trata  de vingança, ela age nas sombras, nada de vassouras. `-` suashau Postado :*


 


shervondy: Bem-vinda, fico feliz de estar amando a fic. Olha a continuação pra voc flor ;*


 


carolinawondeer: PRESENTE! Desculpa a ausência e.e`


 


MINAS POR HJ É SÓ.


Ñ VAI TER GUERRA POR AMOR! 


PORQ... EU SOU DO MAL MSM! HSAUHSU"


N... MENTIRA.


VOU PRA UMA FESTA.


ENT ESPEREM ATÉ AMANHÃ!


Amo vocs dms.


COMENTEM!


Besooos


- Karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sinceramente, dona, e sem querer ofender... Você é louca. - Abro um sorriso, o avião treme, minhas mão se apoiam nos `braços` da poltrona. Sinceramente eu era mesmo louca, então esse homem não me diz nada ofensivo. Sei dos meus defeitos e qualidades. - Sim, mas deixe ela continuar a história. - a mulher diz entretida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais