Fanfics Brasil - Pirou de vez. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Pirou de vez.

321 visualizações Denunciar


- Você não é mimada ao ponto de sair, é? – tudo bem, depois da música eu esperava algo bem mais carinhoso. Mas ele estava bem irritado, talvez eu merecesse.


 


- Então você não foi? – a mulher interrompe minha narração.


- Não. Não tive coragem. – olho para a janela, para o escuro do lado de fora. Querendo poder ver o rosto dele novamente, mas tudo que vejo são pingos de chuva na janela.


- Senhores passageiros, agora entraremos em área de turbulência, por favor, mantenham-se em seus lugares e com seus cintos de segurança afivelados. – diz a voz de alguma das aeromoça.


- Ai, tá tendo muita turbulência nesse voo, estou começando a ficar nervosa. – de novo, a mulher quem se manifesta, o marido sorri de seu nervosismo e os dois dão as mãos. Sinto uma pequena pontada de inveja. – Poderia continuar? – ela me pede e eu sorrio.


 


Chegamos na escola, desci primeiro que ele, corri até o banheiro mais próximo, mandei uma mensagem para Anahí, para ela ir no banheiro URGENTEMENTE.


Ela chegou eufórica e ofegante – e suando como eu nunca havia visto antes, diga-se de passagem -, ela estava tão eufórica que quase arrombou a porta quando entrou. Juro que me assustei, realmente, Annie é minha melhor amiga, afinal ela levou a sério minha urgência.


- SENHOR, MARÍA. Corri mais que o Flash para chegar aqui, sabia? Então trata de desembuchar logo essa sua urgência, enquanto eu desembucho o meu cabelo. – contei para ela o que estava acontecendo no meu coração. E que, bom... Talvez eu estivesse começando a gostar do Christopher. Olhei para ela, que estava com aqueles olhos dela – que já eram grandes. E LIINDOS – arregalados e de boca aberta. Mas então – DO NADA – ela começou a pula, gritar e bater palmas.


- Sempre soube que vocês foram feitos um para o outro. – disse eufórica e então foi minha vez de ficar pasma.


Anahí pirou de vez. – pensei.


 


Meninas, não houve nenhum comentário depois que postei o último capítulo.


Sei que postei muito tempo sem postar, mas agora voltei e realmente me esforço pra postar quando posso.


Agradeço muito  a vocês por lerem e favoritarem, mas por favor comentem.


Odeio fazer chantagens tipo: comentem ou não posto.


Porque eu mesma já li fanfics que nunca comentei, mas por favor, comentem, isso vai me estimular a postar mais ainda.


Já disse que amo vocês?


Obrigada.


Bjs.


COMENTEM please.


-karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, sei que estou passando vários dias sem postar. Queria me explicar para vocês. 1- Mudei de escola, porque estava sofrendo bullying na escola passada. Você que acha que eram só alguns xingamentos, não! Fui sim, xingada várias vezes, mas também já me bateram, me excluíram e fui vítima de tentativa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais