Fanfics Brasil - Mais que amizade! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Mais que amizade!

292 visualizações Denunciar


Sim, realmente Anahí havia pirado totalmente.


Acreditam que ela ficou tentando juntar nossos nomes que nem os famosos fazem?


Ridículo. Primeiro, não éramos um casal. Segundo, nossos nomes não combinavam em nada. Todas as combinações eram muito engraçadas.


- Vondy - os olhos dela brilharam. Von até vai, mas de onde ela tirou esse Dy? - De Candy. - ela falou como se eu fosse uma lerda de não ter pensado nisso antes, Revirei os olhos.


- Para de besteira, Annie.


Depois disso a aula começou, chata como sempre.


No intervalo percebi que Belinda estava me encarando, com os olhos estreitos. Logo percebi também que Annie falava sozinha, Eu pensava em Christopher, Bel me encarava e Annie falava sobre uma roupa fofa pra cadela dela que ela viu no pet shop.


De repente Belinda interrompeu a conversa.


- Dulce, o que o Christopher fez?


- O que?


- Todo mundo percebeu que você está distante dele, que não estão mais naquele grude sem fim, o seu olhar está perdido. O que ele fez?


- Nada.


- Eu fiquei desse mesmo jeito quando ele me traiu.


- Ele é só meu amigo, juro.


- Falei sobre ele ser mais que amigo? - ela levantou as sombrancelhas e percebi que dei mancada. - Amigos também brigam.


Fiquei calada e então ela continuou.


- Mas agora percebi que, talvez, seja mais que amizade mesmo. - abaixei o olhar e depois olhei para ele que estava conversando com o Jack. - Qualquer coisa me chama, que eu chuto as bolas dele. Quero fazer isso a muito tempo, acredite! - nós três rimos. Um silêncio tomou conta de nós, mas logo Annie voltou a tagarelar.


Eu e Belinda rimos cúmplices e continuamos "ouvindo" a nossa patricinha falar sobre seus assuntos "super importantes".


 


Desculpem, sei que está pequeno e talvez tenha erros ortográficos, mas estou ocupada agora.


O de amanhã estará enorme, prometo!


Obrigada pra quem entendeu o meu pedido.


Depois respondo qm comentou.


Obrigrada.


Amo vocs.


Comentem.


Besos


-karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro, Ucker já estava lá dentro me esperando. Tive vontade de chorar ao vê-lo tão distante, eu só podia estar na TPM, porque ô sensibilidade enorme que eu estava, viu? Recebi  uma mensagem da Annie dizendo: " Vondy <3 ". Revirei os olhos, mas sorri. Respondi a mensagem dizendo: " Vai cuidar do seu namorado e me dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais