Fanfics Brasil - Dia Dulce. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Dia Dulce.

307 visualizações Denunciar


Entrei no carro, Ucker já estava lá dentro me esperando. Tive vontade de chorar ao vê-lo tão distante, eu só podia estar na TPM, porque ô sensibilidade enorme que eu estava, viu?


Recebi  uma mensagem da Annie dizendo: " Vondy <3 ".


Revirei os olhos, mas sorri. Respondi a mensagem dizendo: " Vai cuidar do seu namorado e me deixa loira burra. "


" Me ama demais. " - ela retrucou, não respondi, mas pensei que era verdade. Não era amiga da Annie há tanto tempo como sou amiga da May, mas a verdade que é nesses ultimos anos estava bem amis próxima de Anahí, pois como ela era da minha idade e estudávamos na mesma sala era bem mais fácil de conversar com ela.


A gente tinha os mesmos assuntos, porque frequentamos os mesmos lugares. Com a faculdade May fez novas amigas, como a Zoraida e a Stefania, elas são legais, mas é que eu sinto falta, ela andava muito ocupada por causa da faculdade e o seu tempo livre na maioria das vezes era do William.


A única coisa que eu não gostava nesse namoro era essa possessividade obcessiva do Levy, chegava a achar estranho. E a verdade era que ele não costumava falar do passado, muito misterioso e as vezes agia com Maitê como se fosse morrer amanhã. Não que eu nãoo achasse legal, ele era muito gente boa, mas sei lá... estranho.


E, também, desde pequenos eu e o Poncho queriámos que ela e o Christian ficassem juntos, mas Maitê diz que eles são muito unidos, quase irmãos e não daria certo. Mas eu bem sei que o Chris não pensa assim.


Fiquei pensando nisso o caminho todo, era melhor pensar na via dos outros do que pensar naquele que estava ao meu lado.


Nem percebi quando o carro estacionou, ele desceu e andou para a porta do condomínio. Olhei pela janela ele ir, mas não me movi.  Ele se virou ao ver que não fui, voltou meio impaciente para perto do carro e bateu no vidro meio irritado. Uma lágrima caiu do meu rosto e abaixei o vidro.


- Já estou indo. - falei devagar e baixinho. Ele me encarou, provavelmente para me dar uma bronca, o que fez mais uma lágrima cair.


Ele estava muito frio. Ele arregalou os olhos ao ver minhas lágrimas, eu as limpei rapidamente, mas mais três caíram.


- Alguém te machucou? - ele perguntou, o que fez minhas lágrimas caírem mais. Ele estava me machucando, eu estava me machucando, queria fugir dali e... Meu Deus realmente eu devia estar na TPM, não costumava ser dramática assim... ou costumava? Ah, sei lá, só sei que tinha ficado mal depois da briga que tivemos de manhã.


Neguei com a cabeça.


- O que foi então? - perguntou acariciando minhas bochechas com a ponta de seus dedos, suavimente. Chorei mais com o toque dele, ele me analisou. Pus a minha mão sobre a dele para ela não tirá-la e o acusei com o olhar.


Apesar de saber da minha parcela de culpa na briga.


Ele pareceu perceber, porque seu olhar se suavizou totalmente, abriu a porta do carro e me abraçou.


Beijou minha bochecha e disse no meu ouvido:


- Eu te amo, tá? - me arrepiei com sua voz rouca.


- Eu te amo também. - respondi baixinho.


Então, ele se afastou um poquinho e me olhou meio malicioso.


- Que foi? - perguntei arregalando os olhos.


- Meu pedido de desculpa vai ser te dar um dia.


- Hã? - limpei as lágrimas.


- Feliz Dia Dulce. - ele falou como se fosse normal. - me pegou no colo. Fechou a porta do carro e travou. Se virou e saiu andando comigo no colo.


- CHRISTOPHER! FIcou louco? - ele riu e também ri, apesar de estar me debatendo. Ele fingia que eu estava bem calminha ali. - E minha mochila? - desisti de me debater.


- Depois que eu te deixar relaxada no banheiro pra  você tomar um banho quente e relaxante. - ele respondeu - Eu venho buscar.


- Ui, gostei. Depois você pode fazer massagem nos pés?  - perguntei sorrindo.


- Não exagera. - ele falou sorrindo e eu fiquei emburrada. - Mas eu faço. - sorri e fiz uma força para alcançar a bochecha dele e dar um beijinho.


Afinal, quem é que tava chorando e fazendo drama? Eu que não, viu?


 


simonecristina: Ah, sim... Não precisa comentar sempre, não. Mas ficaria feliz te ver seus comentários mais vezes, flor... Espero estar gostando, viu?


 


brendadevonne2410: Sofrer bullying é uma das piores coisas da vida, viu? :(


 


syemprevondy: Bem-vinda, flor. Que bom que está amando. ;*


 


Comentem!
Besos


-karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há quanto tempo flores... <3 Senti falta de vocês. Mas aposto que vocês muito mal de mim. Sou péssima com compromissos, né? Mas pro-me-to!, compensar vocês. Só que nesse fim de semana eu estou ajudando na empresa do meu pai. E não estou na minha cidade, estou viajando. Então estou com pouco tempo pra postar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais