Fanfics Brasil - Personagens. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens.

882 visualizações Denunciar


Dulce María Espinoza Savíñon : 


Ruiva, lindos olhos castanhos claros, pele clara, é baixinha, mas muito linda comum corpo escultural de dar inveja. Cheia de estilo e atitude, é muito teimosa, odeia ser contrariada e nem se fala da preguiça. Apesar desses defeitos é uma pessoa muito carinhosa, é inteligente, companheira e é muito sábia na hora de dar concelhos (apesar dela mesma não ouvi-los).


17 anos, estuda no Elite Way,namora com Pablo- apesar de não acreditar muito em amor - e mora com seu melhor amigo.


 



 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: 


Cabelos castanhos claros - poderiam ser chamados de loiros -, alto - beeem alto mesmo-, olhos castanhos claros e pele clara. É muito lindo com músculos definidos e tem muito estilo. É bem galinha, vaidoso e também tem uma preguiça monstra. Apesar de seus defeitos é um cara bem inteligente, companheiro, sempre consegue fazer os amigos sorrirem nos momentos difíceis e apesar de não demonstrar, ele é bem carente. 17 anos, estuda no Elite Way, namora com Marian - mas também não acredita muito em amor -, mora com sua melhor amiga: Dulce María.


 



 


 


Maitê Perroni Beorlegui:


Morena, olhos castanhos, pele clara e estatura média. É muito linda, corpo de modelo e rosto de boneca. Se estressa facilmente e é muito perfeccionista. É muito companheira e dá ótimos concelhos, consegue ser engraçada em momentos difíceis - mesmo que sem querer - e ama muito sua melhor amiga Dulce. Tem 18 anos e faz faculdade de Artes cênicas. Namora William e o ama de verdade, mas ambos guardam um segredo, que quando descoberto haverá uma decisão se deverão ou não ficarem juntos.


 



 


 


José Christian Chávez Garza:


Já pintou os cabelos de várias cores, mas hoje em dia está moreno. É quase tão alto quanto Christopher -que por acaso é seu melhor amigo de infância -, olhos castanhos e pele clara. Também tem uma preguiça monstra e é muito sarcástico. É engraçado, amigo e verdadeiro. - sincero ás vezes até demais - Tem como melhores amigos Christopher e Alfonso. Também sempre fora amigo de Dulce e Maitê - semprefora apaixonado pela morena secretamente - hoje em dia também é bem amigo das loiras... que já serão apresentadas. tem 18 anos e faz artes cênicas.



 


Anahí Giovanna Puente Portilla:


Loira, olhos bem claros - bem verdinhos, quase azuis -, pele clara e alta. Tem um corpo muito bonito, parece uma barbie. É vaidosa, um pouco egoísta e mimada, mas é boa pessoa. Simpática, paciênte e amiga fiel. Anahí tem como amigos mais próximos: Christopher, Belinda e Dulce, namora Alfonso e não étão amiga de Christian como dos outros. 17 anos e estuda no Elite Way.



 


 


Alfonso Herrera Rodríguez:


Moreno, olhos castanhos, pele clara e alto. É bem musculoso e muito bonito. - dá calor só de olhar - Não tem muita paciência e é bem frio quando quer. Dá ótimos concelhos,é sincero e fiel,não aparenta,mas também é muito carente. Namora Anahí desde quando tinha 15 anos - e ela 14 - e é muito amoroso com ela. Tem 18 anos e faz artes cênicas. tem como melhores amigos: Dulce, Christian e Maitê,é amigo de Christopher e Belinda, mas não tanto quanto dos outros 3.



 


Belinda Peregrín Schull:


Loira, alta,olhos claros muito lindos e é bem alta. Tem um corpo bonito -apesar de não ser tanto de rosto, o corpo compensa - e um cabelo de dar inveja. É mimada, fofoqueira e um pouco egoísta. Apesar disso é uma garota carente,sincera e é companheira. É melhor amiga de Dulce, Anahí e Christian. Apaixonada por Jack e também é amiga de Maitê e Alfonso,mas não gosta de Christopher, pois já foi apaixonada pelo mesmo e ele se aproveitou disso. Quando uma certa amiga dela se apaixonar por ele, ela não vai apoiar,pois não vai querer que ela se machuque.


17 anos e estuda no Elite Way.


 


Flores, fiz uma apresentação para vocês terem uma idéia de como eles vão se comportar, e também qualquer ação de Belinda é porque ela está achando que é o melhora se fazer, pois nessa fic ela é gente boa,fiz isso só pra ficar um pouco diferente. O Jack que eu falei é o Jack Duarte de Rebelde e ele estuda no Elite Way também. A "panelinha" deles é: Jack, Ucker, Bel, Annie e Dul.


Antes de tudo o William Levy também não é vilão, só que todo mundo tem defeitos e o tal segredo é muito sério. Se terá Chaverroni eu não posso falar, porque senão eu estrago a fic.


Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários.


E eu sei que o prólogo teve 3 erros ortográficos, - eu acho que são só 3 - mas é que esse teclado está bem ruinzinho.


Amanhã eu posto mais dois capítulos aqui para vocês e mais dois lá em Guerra Por Amor.


Besos flores.
Comentem!!


-Karen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então, o que aconteceu depois? - a mulher pergunta. - Onde eu parei mesmo? - falo depois de terminar a água, entrego o copo para a aeromoça que me sorri, ela sai e o homem se manifesta. - Você foi procurá-lo, parece que você foi dormir e ele ainda não havia chegado de não sei aonde. - Ah sim... Então eu sai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais