Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy
Christopher tinha preparado a banheira pra eu relaxar. E, sinceramente, não reclamei.
Até porque se um homem está te tratando como uma rainha, porque pará-lo. Deixemos o pobre coitado me agradar, sim?
O fato é que, depois que eu terminei de tomar banho. Eu fui pegar a toalha.
Mas foi tipo...
Peraí, CADÊ A TOALHA?
A toalha havia sumido!
Aliás não, minha memória deve ter sumido. Ou o cérebro todo!
Eu tinha colocado para lavar e não tinha pego outra. Eu já ia sair correndo para o meu closet que era praticamente do lado.
Mas Christopher bateu na porta.
- Dulce, você tá demorando demais e eu tenho que te falar uma coisa. Então, vou entrar. Se tiver nua se cobre. - falou meio brincalhão. Deve ter pensado que não iria ver nada porque eu estaria submersa na água da banheira. Ou de toalha.
Mas não exisita nenhuma das duas opções.
Então, fu/deu!
Eu até tentei avisá-lo, mas a voz não saiu. Só fiquei lá, parada e esperando algum mosquito entrar no buraco que antes era minha boca.
Porque meu queixo havia caído uns 80 metros.
Além do mais, estava ocupada demais pensando se Ucker acharia bom ou ruim me ver nua. E o que eu acharia da reação dele.
Até que eu caí na real. Nós dois estávamos namorando.
Eu com Pablo e Christopher com aquela escro/ta!
Então, me joguei pra detrás da pia - que o impedia de ver as partes baixas - e abracei meu seios, para cobri-los.
Seria cômico, se não fosse trágico.
Olhei para baixo para conferir se não dava para ver nada.
Até que então a porta foi escancarada e um Christopher sorridente entrou por ela - a porta.
Só que o sorriso virou um "O".
Se o meu queixo caiu, imagine o dele, né?
A expressão dele foi suavizando e ele ficou meio maravilhado com uma imagem devassa da minha pessoa.
Afinal, eu estava nua com as partes tapadas.
Vi um pequeno sorriso se formar, com um pouco de malícia, nos cantos da boca. Era bem disfarçado, ou seja, eu estava reparando demais.
Só que ele também estava reparando demais em mim e não pude deixar de abrir um sorriso meio envergonhada.
Ele também sorriu, mas não havia mais aquele pouco de malícia. Ou talvez, eu teria a imaginado antes.
- Tem uma toalha? - fui a primeira a falar.
Ele levantou as sombracelhas e começamos a rir.
Como eu disse antes, a situação poderia ser cômica. Mas acho que ri pelo nervosismo de ele estar me vendo ali.
simonecristina: Sim! KK, dramas femininos para se conseguir o que quer.
brendadevonne2410: Que bom que entende e que bom que superou. Também estou superando, aos pouquinhos. ;)
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- De novo, obrigada por me deixar usar sua toalha. - falei de dentro do closet, cheirei-a e fechei os olhos. Meu cheiro e o dele se misturavam nela. - De novo, de nada! - falou lá de fora. Percebi que sorria. Assumo que tinha ficado pertubada por ele não ter ficado muito incomodado com a minha presença semi nua. Mas eu também havia ficado muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48
Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!
-
mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56
acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!
-
anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50
Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47
Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26
se voce voltar to aqui to te esperando viu?
-
magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31
di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^
-
vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00
Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...
-
ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23
Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35
tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk
-
robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44
Não tem problema amor...eu ainda tô akiee