Fanfics Brasil - O meu por você é maior. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: O meu por você é maior.

13 visualizações Denunciar


- De novo, obrigada por me deixar usar sua toalha. - falei de dentro do closet, cheirei-a e fechei os olhos. Meu cheiro e o dele se misturavam nela.


- De novo, de nada! - falou lá de fora. Percebi que sorria.


Assumo que tinha ficado pertubada por ele não ter ficado muito incomodado com a minha presença semi nua.


Mas eu também havia ficado muito feliz pela atenção redobrada.


Então, fo/dam-se , ele era todo meu. E se a Marian ou qualquer outra cadela aparecesse aqui, eu iria expulsar a vassourada.


Realmente essa hipótese estava na minha cabeça enquanto eu e ele dividíamos uma caixa de bombom na minha cama e conversávamos sobre os planos pra faculdade.


Mas o fato é que eu tinha me esquecido de outra pessoa que era um obstáculo na minha suposta paixão por Christopher.


Porém, estava bem perto de lembrar.


Meu celular tocou, atendi sem olhar quem era.


- Alô? - atendi.


- Oi, meu amor - Amor? Que por/ra é era essa? Eu realmente havia me esquecido...


- Quem é?


- Como quem é, sou eu, seu príncipe. - que eu tinha um namorado! Olhei no visor, era Pablo.


- Ah, oi Pablo. Atendi sem olhar quem era.


- Ah, sim! Estou com muitas saudades. Então, resolvi pra te chamar pra uma festa da Camila no sábado.


Me lembrei, era a tal festa que Poncho havia me convidado porque Annie iria viajar. Resolvi fazer uma suspresa pro meu suposto namorado.


Quer dizer, pensei assim. Mas no fundo sabia que já não queria tanto ser namorada do Pablo.


- Aaah. Não vai dar, vou viajar com a Annie. - sorri sapeca e olhei pra Christopher. Estava sério e parecia frio e desanimado.


- Que pena meu amor. Então, posso passar aí?


- Agora? - infartei, Chris arregalou os olhos e pareceu ficar com raiva. Quis sorri, era ciúmes. Mas não sorri, ele iria pensar que eu queria que Pablo viesse - Não dá, tô cansada da escola. Fica pra amanhã.


- Então tá. Tchau linda. Beijo, te a... - não estava afim de ouvir mentiras. E não poderia dizer o mesmo a ele.


- Tchau, Pablo. Um beijo.


Desliguei sem esperar resposta. Olhei para Christopher, ele encarava os bombons na caixa.


- Desculpe.


- Pelo quê? - ainda sem olhar pra mim.


- Pablo ter nos atrapalhados. Apesar dele ser meu namorado e os meus sentimentos por ele e por você serem diferentes. O meu por você é maior.


Ele finalmente olhou nos meus olhos, meio maravilhado. Sorri, ele não era o homem mais lindo que já tinha visto, mas tinha um charme inexplicável.


Ele também sorriu para mim.


- Você é a pessoa mais especial da minha vida. Quer dizer, depois da minha mãe que me deu a luz e me aguenta desde então. - revirei os olhos e abri mais o sorriso. - Te amo, Candy. - ele envolveu minha cintura em seus braços.


Por um minutos pensei e quis que ele me beijasse - até porque o peguei olhando para minha boca por um tempo. Sou fo/da ou não sou?


Mas ele não o fez. Ele me abraçou, um abraço caloroso, apertado e confortante.


O mundo era só nos dois e eu achava melhor assim. 


Mesmo que eu não gostasse dele de uma forma... mais especial do que como amigo, eu sabia que ele marcaria minha vida para sempre porque me compreendia como ninguém e sabia me deixar feliz sempre.


- Eu te amo mais. - falei por fim.


E dormimos abraçados lá no meu quarto. E de uma forma muito inocente, tá pervertidos?


OBS: Imaginar uma vez ou outra que a mão dele poderia descer um pouquinho não mata ninguém!


 


Eu ia postar ontem esse, mas não deu tempo.


Sou filha única, mas meu pai é uma criançona e fica querendo roubar o computador.


Então, não sei se vai dar pra postar mais um hoje.


De qualquer forma amanhã tem mais em cada uma.


Mas não sei se vão ser grandes porque vou pra um aniversário.


Não se esqueçam de mim e comentem.


Gosto de ler os comentários.


Besu
amo vocs.


simonecristina:  uahsuashua eles são 10, né?


 


dulcedivacandy: Thanks minha bruaca <3 A continuação aí pra voc


 


babar_slon: KKKKK mto. Postado flor ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- OOOOOWN, que lindo. - diz a mulher. Batendo palmas descontroladamente. Rio alto junto com seu marido. Ela bate na minha perna eufórica. - Vai continua. Sorrio mais uma vez e puxo nas minhas memórias o resto das lembranças. Mordo o lábio, suspiro e começo a contar.   Acordei mais uma vez com aquele desperdador mais escandaloso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais