Fanfics Brasil - Babá querida. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Babá querida.

285 visualizações Denunciar


- OOOOOWN, que lindo. - diz a mulher. Batendo palmas descontroladamente. Rio alto junto com seu marido. Ela bate na minha perna eufórica. - Vai continua.


Sorrio mais uma vez e puxo nas minhas memórias o resto das lembranças.


Mordo o lábio, suspiro e começo a contar.


 


Acordei mais uma vez com aquele desperdador mais escandaloso que o canto das gralhas.


Resmunguei algum palavrão em protesto. Não queria acordar!


Só que aí o despertador parou, achei estanho, mas não iria reclamar. Vai que a porcaria finalmente tinha quebrado.


Mas então, senti um arrepio.


Dedos tocaram a pele do meu braço, desciam e subiam de forma carinhosa por ele. Meus lábios tremeram e por um minuto pensei em abri os olhos, mas não abri.


Senti um olhar penetrante queimando minha pele, logo depois uma respiração quente perto do meu ouvido. Impressão minha ou não, a respiração também parecia ofegante.


- Pequena, acorda. -  pediu Christopher com a voz rouca. Senti eletricidade por todo meu corpo e meus pelos se arrepiarem. Que droga! Desse jeito ele iria perceber que talvez.


Veja vem, TALVEZ!


Eu estivesse gostando dele de uma forma diferente.


- Dulce, tá na hora. A gente tem que ir pra escola. - ele me deu um beliscão leve no braço. Fiz bico e ouvi a risada rouca dele.


Abri um sorriso também, tentei segurar, tá? Mas foi inevitável. 


Duvido que se você ouvisse a risada dele iria segurar.


- Vamos ruiva. Senão vou te abandonar aqui. - Bateu de leve no meu braço.


- Tá bom. Eu já entendi. - falei emburrada e me virei pra ele.


Juro que teria gritado de admiração, como uma pessoa conseguia acordar charmoso daquele jeito? Fiquei até com vergonha, normamelmente quando acordo meu cabelo fica um mondrongo.


Assim tão lindo quando uma juba!


-Vai lá tomar seu banho. Que eu vou tomar o meu. E pode demorar, hoje é o meu dia de fazer o café. - revirou os olhos e eu sorri.


- Bem que você poderia fazer isso todo dia. Me acordar e fazer meu café. 


- Pobre folgada você. - falou se levantando.


Ele me esperou entrar no banheiro para sair, como se eu fosse morrer antes de entrar.


Antes de abrir a porta, me virei com um soriso sapeca.


- Tá dispensada, babá querida.


Ele me jogou uma almofada e eu entrei no banheiro rindo.


Ouvi a risada dele e o som da porta antes de ligar o chuveiro.


 


babar_slon: Ciúmes é apelido dessa criança kk` Eu acho isso fofo :3 quando não é em excesso.


 


brendadevonne2410: Brenda mermã... Deus salve sua alma huehuehue` POSTADO <3


 


simonecristina: Pelo que eu entendi do comentário... Ela gosta dele. - avoada eu? sim ou claro?


 


COMENTEM minhas liiendas <3


-besu


-karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da escola não voltei para casa com Christopher. Fui para o shopping com Annie e Bel. Se o shopping não era um paraíso pra min que ainda não tinha muita disposição para compras, imagine para Belinda com o jeito largado dela. Anahí era um pouco horrorizada com eu e a Belzita. Porque tinha horror a preto e a pircings. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais