Fanfics Brasil - Completamente louca! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Completamente louca!

397 visualizações Denunciar


- Amei, amei, amei tu-do! - falou Annie, depois de dar a segunda colherada no sorvete diet dela.


- Ninguém notou, fofa. - ironizou Bel tediosa... e de boca cheia de sundae.


Eu somente ria delas. Eram uma graça!


- Ooh, Bel, me deixa. Você sabe que amo fazer compras. - Anahí irradiava alegria.


- Sim, mas precisava comprar em DOZE lojas diferentes para passar um fim de semana com seu pai em Cancún? 


- Amoor, faz tempo que não vejo meu papi e eu tenho que estar maravilhosa para quando eu sumir de novo, ele lembrar da princesa dele linda e maravilhosa. - sorriu e deu piscadelas. Belinda revirou os olhos, mas riu.


- Bom, eu só comprei o vestido pra acompanhar seu namorado pra festa. - falei, analisando minha sacola.


- É bom ficar de olho nele! Se ver alguma vagabun/da chegar perto dele é pra espantar na base da vassourada e ainda jogar macumba por cima da bisca/te! - disse com pose autoritária.


- Sim, senhora. - falei fingindo medo.


- Comprei só A Menina Que Roubava Livros e tá bom demais. - falou Belinda, enqunto quase arrancava a boca limpando a meleira que tinha feito com o Sundae.


Annie fez um careta meio que horrorizada pra falta de feminilidade de Bel, a mesma retribuiu Anahí com um revirar de olhos e depois fez uma bolinha com o guardanapo e jogou nela.


Quase tive um infarto com o berro da loira pathy.


- Eca, eca. Que nojooo, Bel! - reclamou, chorosa.


- Você quem pediu, Barbie. - falou Belinda fingindo inocencia e meio risonha.


E, continuou nessa mesma ladainha até irmos para casa.


Qunado cheguei no meu apartamento, Christopher estava jogando videogame na sala, de costas para mim.


Olhei para ele de modo detalhista. Ele era grande... em vários sentidos. Altura, era forte...


Não era o cara mais bombado que eu já conhecia e eu nem queria que fosse, acho esses caras puro músculos tão ridículos.


Os cabelos dele estavam mais cacheados hoje, provavelmente fazia pouco tempo que havia lavado. 


E com certeza, ainda não tinha penteado.


Até porque... eu não estava pra por ordem na bagaça!


Mas felizmente - ou infelizemente para minha carne fraca - ele continuava lindo!


Fechei a porta sem fazer barulho, larguei a bolsa devagar em cima da mesa e andei de fininho até ele. Olhei se não atrapalharia nada e a verdade é que ele não estava fazendo porcaria nenhuma naquele jogo. Só morgando.


O abracei por trás.


Ele pareceu surpreso, um tanto em choque. Mas logo sorriu e acariciou meus braços de forma que me fez arrepiar.


Deu pausa no jogo e se virou para mim, ainda sentado.


Me puxou para seu colo de forma carinhosa e desta vez foi minha vez de ficar em choque! Mas mesmo assim eu sorria feito uma idiota, completamente boba.


Era impressionante como o sorriso dele fazia o lugar ganhar mais cor, e quando o sorriso se abriu foi exatamente isso que aconteceu.


Ele me abraçou, seu cheiro invadiu minhas narinas e me pôs em transe. Sorri mais ainda e o abracei, afagando seus cabelos.


Christopher adorava que eu mexesse em seus cabelos e eu adorava mexer neles.


- Como foi no shopping?


- Foi... -  nessa hora a porcaria do meu celular tocou bem alto. Se fosse o Pablo estragando seu momento, poderia dar adeus ao nosso namoro.


Encontrei o seu olhar, pedindo com meus olhos permissão para atender.


Ele me sorriu paciente, mas pude ver incomodo em seu olhar.


- Só um minuto Christopher. - me desvencilhei do abraço, ma continuei em seu colo. Antendi a contra gosto! - Alô?


- E aí, sumida? Fica nos paqueras com o Ucker e esquece das amigas. - arregalei os olhos. Maitê era completamente louca... E se ele ouvisse?


 


simonecristina: Ah, sim... Eu também acho legal quando a Belinda não é vilã. Tenho uma outra fic em que ela é. Mas a verdade é que não tenho nada contra ela. Mas ela tem uma cara de marrenta...


 


brendadevonne2410: Imaginei você gritando o "POOSTA POR DEUS" - tenho imaginação fértil - aí eu ri - sim, sou débil... Tem twitter, flor?


 


babar_slon: POSTADO, floor! ;*


 


Comentem, please!


-bejo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flores...   Vocês sabem que ando ocupada e tals... Mas agora dei uma organizada e vim avisar umas coisinhas para vocês...   Primeiro. Vou postar de segunda à sexta. Entre às 19:00 e às 21:00 Se em algum dia não puder postar, com certeza avisarei com antecedência para ninguém ficar impaciente. Se for uma s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais