Fanfics Brasil - Proteger e amar! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Proteger e amar!

358 visualizações Denunciar


- Tipo... - mordi o lábio sem saber o que falar, ele me olhava com curiosidade - É que... sabe... nós dois somos muito próximos. Claro que como amigos, mas a Mai gosta de me encher com isso.


- Por exemplo? 


- Tipo... ELA - deixando bem claro que era ela e não eu - diz que nós dois parecemos... um... casal! - ele levantou um pouco as sobrancelhas - que claro, - sorri nervosa - não somos!


Ele me observou por um instante o que fez com que eu me arrepiasse um pouco. Mas então, ele me sorriu.


- Ah, sim... Deixa ela Dulce. Os meninos também fazem isso! - sorriu de canto.


- É? - me aliviei por um minuto, mas logo veio a curiosidade. - Que meninos? Da escola? Ou... Poncho e o Pollis?


- Todos eles, o Poncho, o Christian, Jack...


- E por quê? - ajeitei o cabelo, mas ele teimava em voltar a ficar bagunçado.


- Pelo mesmo motivo que a Mai. - ele ajeitou meu cabelo pra mim - Somos muito próximos!


Não respondi.


O olhei meio perdida nele, imaginei se em algum momento ele pensou que nós dois poderiamos ser um outro tipo de "nós dois".


- Mas, - ele continuou - apesar de não sermos namorados. Sei que eu vou te amar pra sempre, afinal se não fosse por você estaria sem teto e desempregado. - sorrimos.


- Te amo, seu interesseiro!


- Mas não é só por isso. Quando eu te vi eu soube que você era alguém especial, sabia?


- Claro. - ironizei. Ele percebeu.


- É verdade. Você é diferente. - ele falou olhando nos meus olhos. Arrepiei de novo!


- Isso é bom?


- Não. - ele falou sorrindo - Isso é ótimo! É o motivo de você ser a mulher mais especial da minha vida... Depois da minha mãe. - abriu o sorriso. Corei!


- Você também é muito especial. Meu melhor amigo, meu protetor e é quem mais me faz sorrir!


- Fico feliz por isso. - E ele realmente parecia estar. Seus olhos transbordavam uma sensação boa, felicidade! Me deixava feliz também.


Ele me abraçou de novo, mas foi algo repentin, como se ele estivesse desesperado por isso. Me assustou um pouco, mas retribui o abraço. Aquele abraço cheio de carinho que estava sempre guardado nele, que quando eu precisasse era só ir até lá e pegá-lo para mim!


- Você também me protege. - ele sussurrou baixinho. Com a voz rouca. Me surpreendi de novo, mas abri um sorriso de orelha a orelha.


- Que bom então. Mas não sei como, olha o seu tamanho! - ele riu.


- Você me protege quando deixa eu te proteger. - falou. E eram palavras sinceras, eu conseguia sentir que era!


Sempre soube que ele sempre estava a minha disposição, mas com aquelas palavras, me fez refletir o quanto eu deveria dar valor àquilo.


Christopher tinha vários defeitos, eu bem sabia, eu via. Um dos defeitos dele está marcado em uma das minhas melhores amigas, mas ele tinha suas qualidades e eram bem maiores que seus defeitos.


Ou talvez era só porque eu o amava demais!


Eu o amo demais!


 


brendadevonne2410: Não creio que esqueci logo do seu Brenda :( Doeu mais em mim que em você agora. Logo você que tá sempre aí comentando D`: Choreei! Perdão, flor! Vou te seguir no twitter, viu? Não irei mais repetir meu erro ;) Um beijo pra você ;*


 


jubsvondy: Pi-ra-da!!! Vou postar sim ;) Espero você lá. P.S.: Poste na sua também que eu tô ansiosa. ;*


 


camillatutty: Td bem! pode deixar que no dia vou avisar aqui ;)


 


-Beso flores


- Cometem, sim? ;)


Karen.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De novo a minha internet está muito escilante, estou há uma hora aqui e finalmente consegui acessar, mas provavelmente vai já cair novamente. Então, me desculpem. Mas prometo amanhã postar, até porque amanhã não tenho muito o que fazer e na hora que surgir um momento eu posto. Juro juradinho! Por favor, não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais