Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy
- Então, o que aconteceu depois? - a mulher pergunta.
- Onde eu parei mesmo? - falo depois de terminar a água, entrego o copo para a aeromoça que me sorri, ela sai e o homem se manifesta.
- Você foi procurá-lo, parece que você foi dormir e ele ainda não havia chegado de não sei aonde.
- Ah sim... Então eu sai correndo do meu quarto e fui até o quarto dele.
***********************************************************************
- Christopher! Christopher! - gritei enquanto espancava a porta com minhas mãozinhas na porta do quarto dele.
Então a porta abriu, ele estava ofegante com os olhos arregalados - por causa do meu desespero -, cabelos e corpo molhados e de toalha. Prendi a respiração ao vê-lo dessa forma e isso fora o primeiro indício, passei tempo demais o admirando semi-nu e isso não deveria acontecer. Claro que eu sabia que ele era um dos homens mais bonitos que eu já vira e que ele tinha uma b.unda de tanajura enorme, mas éramos amigos e não era para eu reparar tanto. No momento penei que era porque eu estava numa escassez monstra, já que o Pablo - meu namorado - não estava mais me dando a mesma atenção de antes.
- Dulce! - ele pegou no meu rosto com uma das mãos, enquanto que com a outra segurava a toalha. Me olhava preocupado e parecia verificar se eu estava bem. - Você está bem? - ele olhou para trás parecendo verificar alguma coisa. Uma mulher que não era Marian - a namorada dele - estava na cama, senti minhas bochechas queimarem de rubor, ele se virou para mim novamente.
- Desculpe - falei baixinho - Se interrompi. - ele me sorriu e sorri ao vê-lo sorrindo para mim. Sempre fazíamos isso, se um sorria o outro também, se um chorava o outro também.
- Você nunca interrompe pequena. - falou sincero e carinhoso e confesso que fiquei muito feliz ao ouvir isso.
- Mas ela poderia pensar que nós dois temos algo. - ele revirou os olhos e eu ri baixinho.
- Que pensasse, eu tenho uma mesmo, apesar de não ser você - me encarou e abriu um sorriso travesso - Você não vai me entregar pra Marian não, né? - tocou meu nariz com o indicador da mão desocupada e acabei soltando uma risada alta. Logo tapei a boca, pois a garota se mecheu.
- Vou pensar no seu caso, querido. - brinquei e dei uma piscadela, nós dois sorrimos, ouvimos um barulho e olhamos para o quarto. A put.a da cama nos olhava um pouco surpresa, curiosa e um pouco furiosa, nada que eu já não estivesse acostumada, mas mesmo assim me afastei de Christopher. - Bom dia - falei na direção dela que me analisou de cima a abaixo, gruni com raiva e Ucker a ignorou.
- Mas voltando ao assunto, Dulce - falou me puxando de volta para onde eu estava - Por que batia com tanta pressa?
- Estava preocupada com você - falei baixinho, ainda com um pouco de vergonha - Não te esperei para jantar e fui dormir sem ver se você tinha chegado bem do trabalho - Acho que ainda não expliquei porque moramos juntos. Eu queria fugir dos meus velhos, que eram muito caretas e eu já não aguentava de tanto sufoco, quando fui em Cancún nas minhas férias de quando tinha 14 anos eu o conheci lá e nos tormamos melhores amigos. Ele se mudou para a capital quando tínhamos 16 anos para estudar no Elite Way e fazer faculdade, coincidentemente ele trabalhava como aprendiz na empreza do meu pai e eu o encontrei lá, quase no final do ano ele convenceu meus pais a eu ir morar com ele. Meus pais o adoravam e aceitaram que morássemos juntos, então lá estávamos nós. - Mas agora já vi que você chegou muito bem. - falei com uma pontada de irônia e ele riu.
- Estou bem e você? - perguntou sorrindo e fez carinho no meu rosto, olhei para a mulher da cama que me lançou um olhar nada amigável.
- Ótima, mas vejo você depois. - apontei com o olhar para a compania dele. - Vou tomar café.
- Tudo bem - disse e beijou minha testa antes de se virar e fechar a porta.
Não aguentei e me aproximei da porta fechada, consegui ouvi-los dizer:
- Sua irmã? - perguntou a mulher.
- Minha esposa. - Christopher disse e ouvi uma porta se fechar. A do banheiro!
Confesso que, apesar de ter arregalado os olhos com a resposta dele, eu fiquei feliz. Pensei que ficara feliz por causa que assim a mulher não o procuraria mais, desci para a cozinha rindo. Morar com ele era agradável, engraçado e me deixava muito feliz.
***********************************************************************************************
Chicas de mi corazón, espero que me desculpem porque não deu para postar hoje - somente este capítulo - mas é que hoje estive viajando e não deu tempo, mas amnhã - que já é hoje - vou compensa-las.
Las ao mucho.
lunaticavondy: kk` primeiro cap. aí pra você, flor.
kellymisvondys: Postado! ;*
babar_slon: Primeiro capítulo postado. Que bom que já gostou :)
lalitersiempre: Logo todas vão entender o porque do "ex". ;*
Besos.
COMENTEM!!
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fim de semana passou rapidamente, tirando pelo domingo, quando a Marian e o Christopher passaram o dia namorando. Ela me odeia, eu odeio ela, a vadia corna morria de ciúmes de mim porque eu morava com ele. Bom se ela é tão enjoada que o namorado não aguenta morar com ela, o problema não era meu. Obrigada, de nada! Enfim, ela passou o do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48
Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!
-
mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56
acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!
-
anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50
Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47
Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26
se voce voltar to aqui to te esperando viu?
-
magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31
di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^
-
vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00
Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...
-
ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23
Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35
tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk
-
robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44
Não tem problema amor...eu ainda tô akiee