Fanfics Brasil - Cala a boca! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Cala a boca!

313 visualizações Denunciar


- Maitê Perroni Beorlergui! - falei o mais alto que podia. Mas minha voz ainda saiu meio rouca, afinal eu havia acabado de acordar. Um grito de quebrar vidraça é que eu não ia soltar - Pegue meu bebê do chão!


Ela levantou uma sombrancelha e vi um sorrisinho debochado se formar no rosto dela.


- Isso... É  o seu bebê? - apontou pra meu edredom querido com desdém.


Estreitei os olhos para ela.


- Sim! Ele é meu bebê, meu marido e meu confidente.


Ela pegou o meu bebito com a ponta dos dedos como se estivesse com nojo. Vê se pode!


- E pelo visto, sua toalha também. Só fede ao futum do... das suas axilas!


Tudo bem, me acordou junto com as galinhas, me fez passar frio, jogou meu edredom de estimação. Mas chamar a mim e ao meu amor de todas as noites de fedidos é o cúmulo da biscatisse!


- MAITÊ, BISCATE! ME DÁ MEU EDREDOOOM! - gritei com todas as forças que pude. Mas logo me arrependi, minha garganta ficou tão maltrada que pareceu que eu tinha operado das amigdalas de novo!


- Santo Jesus Cristo crucificado e ressucitado! - fez careta - Pelo visto alguém ainda não escovou os dentes! Porque não são mais só as suas axilas fedendo não.


- CLARO QUE AINDA NÃO ESCOVEI OS DENTES! VOCÊ ACABOU DE DESPERTAR DO MEU SONO DE BELEZA! - adeus cordas vocais...


- Senhor Candy, vá borrifar um spay de menta nessa tua garganta por favor! E sono de beleza? Não tá funcionando muito não... - fez o sinal da cruz com os dedos, largando meu edredom novamente.


- Meu edredom, biscate dos infernos! - me joguei por cima dele e fechei os olhos querendo dormir novamente. Mas infelizmente, Deus me deu de presente a Maitê quando eu ainda tinha quatro anos de idade.


- Bruaca do meu coração. Eu vou te mostrar o que é beleza quando você acordar! - puxou meu edredom debaixo de mim e o jogou de volta na cama.


Continuei deitada no chão, ignorando-a totalmente!


- Dulce! - falou com voz meio séria - Hoje você vai a uma festa com o Alfonso. Tem que ficar linda, maravilhosa, arrasando! - ainda a ignorei - Seu namorado vai estar lá te vendo! - insistiu e eu pensei que afinal, se Pablo gostar de mim mesmo... Vai me achar bonita até me vendo com essa juba de leão. Então, continuei ignorando a morena. Pude sentir quando ela se ajoelhou e sussurrou perto do meu ouvido. - O seu melhor amigo, Christopher Uckermann vai estar lá, com a namorada pu/ta dele! Vai me dizer que não quer brilhar mais do que ela? Ouvi dizer que a Marian tá indo pra abalar!


Abri meus olhos instantâneamente, tendo a visão na minha cabeça daquela prostituta dos infernos se agarrando com o Christopher no meio da festa. Dei um pulo, ficando de joelhos e olhei para Mai.


Logo me arrependi de ter mostrado praquela bruaca toda minha importância, pois na hora que meus olhos a encontraram eu vi o sorriso debochado e malicioso dela. E de brinde um olhar de superioridade dela!


- Melhores amigos. Claro, claro... - ela concordou com a cabeça de modo irônico - Espera que eu vou me jogar pela janela e sair voando! Já volto, flor!


- Cala a boca, Perroni! - disse pra ela e fui de modo desajeitado para o banheiro.


 


brendadevonne2410Soou siim!! Amo Atena


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, bruaca do meu coração... - gritou Mai do outro lado da porta - Você realmente devia estar com as axilas pura sujeira pra demorar... 15 minutos na porcaria desse chuveiro! - Deixa de ser chata! - me revoltei - Rouba meu sono e ainda quer roubar minha ducha quente?  Então a morena finalmente parou de reclamar, mas aí percebi qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais