Fanfics Brasil - Dia Mundial Da Vergonha! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Dia Mundial Da Vergonha!

326 visualizações Denunciar


- Dulce, bruaca do meu coração... - gritou Mai do outro lado da porta - Você realmente devia estar com as axilas pura sujeira pra demorar... 15 minutos na porcaria desse chuveiro!


- Deixa de ser chata! - me revoltei - Rouba meu sono e ainda quer roubar minha ducha quente? 


Então a morena finalmente parou de reclamar, mas aí percebi que a biscate estava calada demais.


Aí sabe aquelas crianças pestes, que quando estão quietas só estão procurando mais uma danação para fazer... Pronto, essa é Maitê Perroni!


Comecei a me preocupar seriamente com três hipóteses:


1 - Maitê havia tido um infarte ao ver aquela minha foto de quando eu era pequena e estava toda descabela e de calcinha em cima de minha cama. Foto cuja está na minha cômoda!


2- Ela estava fuçando nas minhas coisas e segredos confidenciais. Tipo fotos minhas constragedoras, infantis, diários de quando era nova... Coisas que você não mostra pra sua melhor amiga que vai te zoar para o resto da eternidade!


3 - Ela havia se perdido no meio da minha bagunça e morrido sufocada lá.


- Biscate? - gritei - Mai... Maitê!! - Desliguei o chuveiro e apelei - Maizinha, minha moreninha do coração?


Comecei a me preocupar seriamente e fui até a porta.


Ouvi risadinhas, mas não era só aquelas modo hiena que são as de Maitê. Tinha uma risada masculina, que não era a do Christopher.


Estreitei os olhos e reconheci aquela risada que conhecia desde que nasci.


Droga! Mer/da! Fu/deu! Ele sabia onde ficava as tais coisas confidenciais!


Traidor de uma figa!


Pus meu roupão e abri a porta no modo hiper desespero.


E a hipótese dois venceu!


- POLLITO! - gritei - EU VOU TE MATAR! - Acredita que o cara de pau do Christian continuou rindo depois de eu pular nas costas dele e morder seu ombro?


- Olha Mai, é a primeira vez que vejo uma cadela ruiva. - Maitê soltou aquela gargalhada escandalosa dela, coisa que quase me fez rir.


Mas resolvir fazer doce pro Pollis.


- É assim né? - fiz cara de ofendida e me soltei dele - Desde que você entrou na faculdade - fiz voz de choro - Nem liga pra mim, só pra essa biscate da Maitê - Mai me mostrou a língua com pose superior - Eu, José Christian! Que ERA... ERA sua melhor amiga! - a expressão dele suavizou e ele pareceu triste. QUASE fiquei com pena. - Quer saber, acabou o Pollis... agora você é só... só o Christian e nada de Candy... agora é somente Dulce pra você! - termi a voz para fazer um draminha feminino básico - Sai do meu quarto!


- Oh, Candy... Desculpa!


- O que eu disse sobre o Candy?


Ele me ignorou!


- Eu ando ocupado, mas você sabe que é minha bonequinha pequena. Literamente pequena.- sorriu e eu dei um sorrisinho falso com a brincadeira - Te amo muito. Juro que não faço mais besteira e vou te dar mais atenção! E nada a ver eu te trocar pela morena, você quem me trocou pelo Ucker!


- E como trocou pelo Ucker. - soltou Mai com um sorriso malicioso.


Christian levantou a sombrancelha tentando enteder as entrelinhas e quando entendeu me olhou nos olhos... E como sempre, entendeu tudo que eu estava sentindo!


E eu morri de vergonha!


Para piorar a porta do meu quarto se abriu e ele entrou - lindo como sempre - pela porta.


- Que muvuca é essa? - perguntou sorrindo.


Passou os olhos por todos nós e parou o olhar em mim, toda molhada, descabelada e ridícula!


Bem- vindo ao Dia Mundial Da Vergonha! Yeah!


 


babar_slonAdooro esse jeito da Mai também, eu amo pertubar minhas amigas igualzinho a ela kk` Vou postar o link aqui sim! POSTADO, minha floor ;*


 


COMENTEM, please!


-beso


-karen <3`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dei uma confundida nas fics aqui `-` - burra!! -  já volto com o próximo post


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais