Fanfics Brasil - Para isso que servem as amigas. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Para isso que servem as amigas.

508 visualizações Denunciar


- Bom Dia, Dulce. - ele me sorriu, parecendo não reparar na minha falta de beleza natural, coisa que não diminuiu minha vergonha por estar tão bruaca - Seus amiguinhos aí me acordaram oito e meia da madrugada. Vê se pode! - abriu mais o sorriso e se pôs totalmente dentro do meu quarto.


Sorri amarelo, afinal...


Eu estava semi nua, mas isso não seria tão ruim se eu não estivesse parencendo uma mistura de leão com cadela molhada!


- Bom dia, Chris... - logo fui interrompida.


- Olha aí, até meu apelido perdi para ele! - Pollito fez bico, revirei os olhos e o abracei de lado.


- Ele pode ter virado o Chris, mas você vai ser sempre o meu Pollis. - lhe dei uma piscadela e um beijo no rosto. Ele sorriu satisfeito. - Então, Christopher, além da Maitê me acordar e jogar o meu baby no chão, esses dois fizeram bullying comigo, ó! - ele riu.


- E o que fizeram?


- Leram o meu diário! - fiz uma expressão de indignação.


- Meu Deus, não acredito que fizeram isso... - ele posou de bravo. Olhei superiora para Maitê e Christian - ... Sem me chamar antes! - ele cruzou os braços com indgnação.


Meu queixo caiu e o fitei incrédula!


- Não acredito que você acabou de me dizer isso, Christopher Uckermann! - pus as mãos na cintura - Pode cair fora do meu quarto e do meu apartamento! Aliás, vou ligar pro meu pai pra ele te demitir agora! - falei o fitando com o olhar mais matador que consegui.


- Pequena, eu tô brincando! - ele sorriu e veio me abraçar. Maitê "tossiu"  daquele modo sarcástico que se apossou da língua dela e eu desvei do caminho de Christopher.


Corri para o closet, tanto para minha brilhante encenação de fúria como para finalmente me arrumar e tirar a feiura da cara!


Quando saí meu quarto estava arrumado, ou pelo menos igual antes de eu entrar para o banheiro. Christian deve ter guardado meus diários e fotos.


Até porque enquanto me arrumava, ouvi a voz do meu Pollis dizendo que não queria se queimar comigo e também ouvi os murmúrios irritantes da minha vaca preferida, Maitê!


A biscate estava jogada na minha cama com uma cara de tédio linda demais.


- Cadê os Chris? - falei sorrindo da minha piada sem graça.


Maitê levantou uma das sombrancelhas e me olhou como se eu fosse uma débil que tinha que ser internada e tratada de forma urgente!


- O que é, biscate? - me irritei - Nunca viu uma criança feliz não?


- Dulce, por favor, o tamanho de criança você tem, mas não é obrigatório você mostrar para o mundo que tem o cérebro de uma também! - abri a boca para rebater, mas ela teve a audácia de passar por cima da minha palavra - E eles estão lá em baixo fobando no x-box!


- Típico! - revirei os olhos. - Posso ter a honra de tomar café? Ou você vai atrapalhar isso do meu sábado sagrado também? - perguntei com a maior cara de ironia que pude fazer.


- Te amo também, bruaca! - me mandou um beijinho enquanto se levantava - E não, porque eu também tô só com os vermes no estômago. Totalmente faminta!


- Meu Deus! Não tem comida em casa não?


- Claro que tem, mas comer panqueca com as asneiras da minha velha é o mesmo que cheirar um c/u preto! - sorriu falsa.


- Ah, então sua mãe estraga seu sábado e você vem estragar o meu? - perguntei enquanto saíamos do quarto.


- Claro, é para isso que servem as amigas! - piscou sorridente e eu revirei os olhos, mas também sem conter o sorriso.


 


brendadevonne2410Poseidon my darlin


 


babar_slon: Quem não ri com o Pollis? Rio com ele em Rebelde, RBD La Familia e em fics pra matar a saudade <3` SIM! Já reparei nisso... É o Ó!! E sempre acontece comigo porque eu tenho uma sorte... vinda dos infernos pra me assombrar! POSTADO floor ;*


 


Besoos


-comentem!!


- karen <3`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niiinãs, postei a fic nova! Por hoje só irei postar o prólogo porque amanhã tenho simulado. Talvez mais tarde tenha mais, mas não quero iludi-las! Não irei postar nessa hoje pelo mesmo motivo de postar somente o prólogo na nova! Por favor, passem por lá. É um pouco diferente dessa, mas vale a pena ler! &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais