Fanfics Brasil - Chegando na festa. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Chegando na festa.

292 visualizações Denunciar


- Estão lindas! - Poncho nos elogiou, sorridente.


- Thanks, honey! - Maitê deu uma piscadela antes de se deitar nos bancos de trás do carro.


- Obrigada, Poncho. - sorri agradecida.


- Já avisou pro seu namorado que vai chegar chegando, Ardilla? 


- Não. - mordi o lábio ao confessar - Ele não sabe que eu vou.


- Por quê? - perguntou confuso.


- Ela quer fazer surpresa! - Mai comentou no banco de trás - Eu teria era um susto se visse ele lá. Oh, demônio a quatro!


- Maitê, vai dormir. - falei impaciente.


- Vou mesmo, bruca! Me avisem quando chegarmos.


- Não. Vou te deixar aqui para morrer sufocada! - me impacientei.


A morena preguiçosa me ignorou e só abria a boca para resmungar o quando eu e Alfonso cantavamos mal, nas poucas vezes em que nós dois cantavamos junto com a música na rádio.


Estava passando Por Besarte da Lu, é antiga, mas eu e o Poncho gostamos muito dela, na verdade sempre fazem lembrar ele e a Annie.


Mas vamos deixar a história de amor deles para depois, que eu estou com pressa!


Logo chegamos na festa, Alfonso teve de chamar Maitê três vezes para ela despertar totalmente da ibernação dela.


Ela pegou um espelhinho da bolsa e ajeitou os cabelos que haviam bagunçado um pouco.


Descemos do carro e eu olhei para os lados procurando Christopher e logo percebi que ele já havia chegado, pois o carro dele só estava uns dois carros - se me recordo bem - a frente do nosso.


Ajeitei a saia do meu vestido preto com medo dela ter amassado, mas estava tudo bem. Ele - o vestido - era todo preto, justo em cima e mais solto em baixo. Era menor na parte da frente e maior atrás. Maitê estava com um vestido azul marinho, com um decote enorme e bem justo, mas não era muito curto - não para os padrões de Maitê Perroni.


Alfonso estava com uma camiseta social branca e um jeans preto surrado. Christopher pelo que reparei estava quase a mesma coisa, tirando que a camiseta dele era preta também.


Poncho ofereceu seu braço para nós duas e, apesar de eu ter certeza que ele ama Annie, era evidente o sorriso orgulhoso por estar adrentando a festa com duas mulheres.


Mal chegamos no local e ouvimos um chamado conhecido!


 


Por hoje é só niñas.


Comentem, please.


besos


-karen <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninas só vou poder postar amanhã. Mas vou postar três vezes - no mínimo - em cada fic pra compensar o tempo perdido. É que estou muito ocupada desculpem!! :( Até ;*   E Camila o  link é http://fanfics.com.br/fanfic/32122/aulas-de-danca-vondy 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais