Fanfics Brasil - Não Confie Nele. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Não Confie Nele.

428 visualizações Denunciar


O fim de semana passou rapidamente, tirando pelo domingo, quando a Marian e o Christopher passaram o dia namorando. Ela me odeia, eu odeio ela, a vadia corna morria de ciúmes de mim porque eu morava com ele.


Bom se ela é tão enjoada que o namorado não aguenta morar com ela, o problema não era meu. Obrigada, de nada!


Enfim, ela passou o domingo mandando indiretas para eu ir embora, procurar meu namorado ou “você já está encalhada de novo, Dulce?”. Vaca leitera desgramada! Eu deveria liga pra polícia pra prenderem ela por pedofilia, já que ela é uns dois séculos mais velha que o Chris. – mentira, mas ela é sim mais velha que ele, tá? – Eu só aguento ela por causa que ele era meu melhor amigo, aguentava os meus pitis todo dia, pagou maior parte do apartamento – por causa que ele trabalhava e eu não – e ainda por cima diz que me ama. Acredite, eu sou tão chata que para você dizer que me ama tem que ter uma paciência divina, tipo o segundo Jesus do mundo.


Mas desviando o assunto de mim e daquela cabrita barbada, logo a segunda feira chegou e tivemos que voltar para o Elite Way, aquele colégio idiota, mais chato que aquele lugar só aqueles internatos de freira, sério!


- Não acredito que a porcaria da segunda-feira já chegou! – murmurei entre dentes assim que chegamos a porta da escola, com aquele meu maravilhoso humor da manhã. O sr. Uckermann riu do meu bom-humor.


- Pelo menos você vai poder dormir bem. – brincou – Hoje tem aula de química. – piscou.


- Aff, nem lembra, mano. Nem lembra. – disse irritada, mas confesso que eu sorri do jeito que ele falava.


******************************************************************


Já no intervalo...


- Então, ruiva, como foi de fim de semana? – Anahí perguntou assim que chegou com Belinda e sentou-se ao meu lado.


- Com muitas aventuras. – ri e olhei para o Christopher, Anahí riu, mas Belinda não. Compreensível!


- Que ele fez desta vez? – Bel perguntou, um pouco ranzinza.


- Dormiu com uma garota, eu bati no quarto dele e ela tava lá, e pelo visto não gostou de mim.


- Nossa Ucker ataca novamente!


- Que surpresa. – Bel retrucou irônica e não pude evitar rir da cara dela.


- Era conhecida? – Annie perguntou, como sempre curiosa.


- Não – falei – Mas a parte mais engraçada é que ele disse para ela que nós éramos casados. – Annie riu e Bel arregalou os olhos, então ela – Belinda – me encarou.


- Sei que ele é seu amigo, mas pro seu bem, não confie nele. – ela falou triste e pensativa, e eu bem sabia o porque.


 


Chicas...


Vão ter que me perdoar de novo. haushaus`


É que eu tô viajando e pense numa família grande, barraqueira e inquieta.


É a minha! 


A gente nunca fica quieto.


É só eu me sentar no computador que lá vem minha vó dizer que os jovens só sabem mexer nas tecnologias, minha mãe me chamar de mal educada, meu primo de 4º grau que eu vi quando era bebê querendo me ver, minha tia vó me oferencendo pela quinta vez comida, aquela minha prima moderninha me chamando de novo pra ir no shopping...


Aí pra eu mexer é bem ruim.


Para quem lê Guerra Por Amor daqui a pouco eu posto lá, viu??


Mas então só poderei postar depois do dia 8, se eu conseguir eu posto antes.


Mas melhor eu demorar pra postar do que eu marcar um dia, vocês entrarem e ver que não tem capítulo novo.


Amo vocês.


Besitos para as bebitas.


;*


lunaticavondy: Vai demorar um pouquinho, mas vai ter umas coisinhas bem emocionantes - digamos assim - até lá, haushaus! ;)


 


babar_slon: Você é mto diva *--*, amo seu comentários e estou tão feliz por você gostar e comentar nas duas fics. AMO VOCÊ, FLOOOR!! Postado.


 


dihvondy: Bem- vinda, bebita. Como você pediu com educação eu postei, né? u.u haushaus - zoa - ;*


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não dei muita bola - naquele momento - para o que a Bel falou, já havia se passado algum tempo e ela ainda estava magoada com o Christopher. Eu compreendia muito bem o que ela estava passando, mas o Chris era meu melhor amigo e eu confiava nele. Afinal eu sabia que não era como as outras, nossa amizade era bem mais importante que as mulheres que ele comi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais