Fanfics Brasil - Eu deveria saber! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Eu deveria saber!

344 visualizações Denunciar


- O Pablo? - afirmei com a cabeça - Ah, sim! -ela sorriu ao se lembrar - Vi ele chegando aqui, faz... uma meia hora. Ele chegou aqui com a Luna e eu vi eles indo pro bar, depois disso sumiram naquela direção... - apontou para uma área que ficava depois do bar...


Onde, normalmente, os casais ficavam se pegando.


Então, finalmente, caiu a ficha...


QUEM É ESSA TAL DE LUNA???


Mas eu com certeza iria descobrir logo logo, porque se ele acha que eu iria ficar sabendo que ele chega pra beber e ir pra cantinho escuro com fulana de tal e, eu vou ficar só tragando ar, ele se enganou bonito!


Eu iria até o cara/lho a quatro, nos quintos dos infernos, até o mais profundo limbo para encontrar esse imbecil que acha que só porque eu fui moscar um pouquinho ele pode sair com uma fulaninha sem nem me mandar um recadinho.


Tá querendo a morte uma pessoa dessas. Porque já não basta o energúmeno do Christopher Uckermann se atracando com vaca bandida dele, ainda tem meu namorando rodando a baiana por aí.


Saí andando feito um soldado no pronto pra guerra, juro pelo Senhor Jesus morto e ressucitado que ouvi alguém me chamar, mas eu tinha algo importante para fazer.


Mas claro que por um minuto me arrependi, porque poderia ser o Christopher tendo finalmente vergonha na cara para me dar um oi.


Andei até o corredor, e mesmo com a falta de luz era evidente a orgia correndo solta por ali, tinha cheiro de sexo saindo do boeiro. Oh, moradia da tentação do Satanás!


Mas Pablo não estava ali fora, então ele só poderia estar em um dos dois últimos quartos. Fui primeiro no quarto do lado direito.


Confesso que quase quebrei a porta alheia por... Por nada!


Alías, para passar vergonha, pois Pablo e tal Luna também não estavam lá, tinha só um casal desconhecido na maior festança particular!


Dei um sorriso amarelo para os dois, antes de fechar a porta e acalmar o meu coração que quase tinha sofrido um infarte. Fechei os olhos e os abri várias vezes, respirei fundo e suspirei antes de entrar no quarto que havia sobrado.


Deu pra ouvir que deixaram escapar dois gemidos, ou seja, se também não estivessem lá eu iria sofrer a vergonha do século. Mas eu tinh ade verificar, meu namorado poderia estar colocando meu segundo par de chifre, dominada pela curiosidade, raiva e uma coragem rara de se ter, abri a porta com força e adrentei o quarto.


Meu queixo caiu e senti uma impactante... dor.


Não o amava, mas ainda sim, sempre que nos traem sentimos dor, sempre que nos decepcionam, eu esperava mais. Depois das palavras bonitas, juras de amor e pedidos inesgotáveis de perdão, eu esperava mais.


Mas eu era um idiota, talvez seja até hoje. Senti meus olhos transbordarem lágrimas ardentes como um ácido, um ácido que destruiria meu rosto, só pra combinar com o meu coração.


Ao me ver, sua risada safada desapareceu, o susto e o medo tomaram conta de suas faces.


Se ele tivesse me traído com a mesma vagabunda, ele poderia ao menos usar alguma desculpa como amor, ou atração intensa. Mas não, era com mais outra, se tinham duas, poderiam ter três, quatro, cinco. Ele não era quem eu pensava e todos tinham razão.


Eu mereci.


Soltei um sorriso sarcástico entre as lágrimas, que virou uma gargalhada quase que doente.


Eles me olharam confusos, Luna e Pablo.


- Eu deveria saber! - afirmei rindo e chorando ao mesmo tempo. Emanando revolta com meu olhar, meus gestos e minha voz. O ódio havia tomado conta. - EU DEVERIA SABER QUE VOCÊ É UM VAGABUNDO IDIOTA! - o grito quente saiu junto com minha revolta, minhas palavras possuiam um veneno nunca antes provado.


Joguei nele a primeira coisa que vi ao meu lado, era uma taça usada. Não estava me importando nem um pouco em acabar o matando.


 


babar_slonPostado <3


 


camillatutty: fico feliz que tenha acabado ficando e você estava certa, mas não é uma surpresa pra lá de boa... 


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce! Não é o que você está pensando. Ela... ela me embedodou, depois me trouxe até aqui, eu não queria... - Não queria! Então, porque estava aí em cima dela gemendo feito um filho da pu/ta?? - gritei, emanando fúria em cada palavra. - Você é um mentiroso maldito! - joguei outro copo e por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais