Fanfics Brasil - O fim de nós dois. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: O fim de nós dois.

333 visualizações Denunciar


- Dulce! Não é o que você está pensando. Ela... ela me embedodou, depois me trouxe até aqui, eu não queria...


- Não queria! Então, porque estava aí em cima dela gemendo feito um filho da pu/ta?? - gritei, emanando fúria em cada palavra. - Você é um mentiroso maldito! - joguei outro copo e por pouco errei seu rosto. Tentei não aparentar meu nervosismo por isso.


Pablo ficou meio em choque depois disso.


- Você está louca! - Luna falou.


- Eu sou louca! Sou louca porque namorava um mentiroso traidor! Mas isso não é da sua conta, vadia, então não se intrometa. Vá cuidar dessa sua vagina cabeluda e me deixe!


Ouvi risadinhas por trás de mim, pouco me importei.  A outra ficou incrédua e eu manti a pose. Estreitei os olhos e encarei os dois.


- Pode pegar suas vadias e me deixar em paz agora! -disse firme e me virei para ir embora daquele âmbido exalante de puta/ria!


Vi que algumas pessoas obsvervavam, pouco me importei com isso. Senti uma mão apertar meu braço.


- Dulce, meu amor, juro que eu não quis. Me perdoa! - senti repulsa, ele estava nu, exposto e fedendo.


- Não me chame assim! - mandei ainda sem olhá-lo - E nunca, nunca mais me toque!


Me livrei de sua mão, num gesto rude e dei mais dois passos. Ele não me obedeceu, me tocou novamente e eu tive uma onda de fúria.


Me virei no momento em que seus dedos roçaram  na pele do meu braço. Como reflexo minha perna subiu e a ponta do meu salto agulha foi com força ao encontro do pau sujo e exposto dele. Pablo caiu no chão, urrando de dor.


Sorri do seu sofrimento, no ápice da minha loucura.


Virei-me para a porta e pude ver homens assustados e solidários, mulheres meio assustadas, mas outras sorriam.


Deviam imaginar que ele merecia, ter passado por uma situação igual, ou então, devem ter sido comidas por eles também. Senti uma sensação repulsiva com tal pensamento.


Fiquei com mais raiva por estar sozinha, estavam todos se divertindo e meu suposto melhor amigo devia estar comendo a vadia da namorada. Eu queria ele ali pra me consolar, mas estava por conta própria.


Comecei a chorar novamente, cheia de raiva, mágoa e arrependimento. Saí andando até o bar, pedi a coisa mais forte que tinha, o barman me olhou desconfiado, mas me entregou o pedido. Ouvi alguém me chamar, pensei que poderia ser Pablo e não olhei. Era definitivamente o fim de nós dois.


Me chamaram novamente, dessa vez mais alto e mais próximo. O tom era de preocupação, devia ter visto a cena, ou percebido que estava chorando.


Ao ouvir melhor a voz, me virei imediatamente e braços fortes me envolveram. Encostei minha cabeça em seu peitoral forte e o calor que seu corpo emanava era reconfortante.


Depois disso, a noite ficou embaçada, ruim de lembrar.


Ao abrir os olhos de manhã, só me lembrava de sussurrar seu nome enquanto ele passava os dedos pelo meu cabelo, de forma carinhosa.


- Christopher...


 


dulcita_Bem - vinda, postado floor <3


 


carols2rbd: Aleluia, né? Acho que todo mundo já tinha sacado que ele não presta. Postado ;*


 


COMENTEM!


-besos


karen <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Preparem seus corações...     Me calo por um breve momento, o casal me olha curioso, esperando que eu continue a história. Abaixo meu olhar para minhas mãos que brincam uma com a outra, um sorriso cauteloso está se formando em meus lábios e eu os mordo ao relembrar de cada parte. Tento não evidenciar em minha expr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais