Fanfics Brasil - Pedindo um socorro. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Pedindo um socorro.

285 visualizações Denunciar


Preparem seus corações...  


 


Me calo por um breve momento, o casal me olha curioso, esperando que eu continue a história. Abaixo meu olhar para minhas mãos que brincam uma com a outra, um sorriso cauteloso está se formando em meus lábios e eu os mordo ao relembrar de cada parte.


Tento não evidenciar em minha expressão tudo que aconteceu e, de repente, meu olhar embaça pelas lágrimas que enchem meus olhos. Lágrimas de emoção.


O dia que Pablo me traiu e as cenas seguintes passam rapidamente em minha cabeça, relembrar tudo me faz bem e mal ao mesmo tempo.


E não posso deixar se sentir o cheiro imaginário dele, olho para os lados sabendo que não está aqui, mas eu me viraria e retribuiria um sorriso carinhoso. O sorriso que estava sempre a minah disposição.


- Dulce... - a mulher me chama. Me volto para ela e vejo seu olhar preocupado, sorrio evidenciando que estou bem e ela solta um suspiro meio impaciente e meio aliviado. Seu noivo está me olhando curioso, eu continuo a sorrir.


- No dia seguinte... - continuo.


No dia seguinte, acordei, mas ainda não tinha aberto os olhos. Minha cabeça latejava com uma dor absurda.


A última coisa que me lembrava era de alguém alto e forte me abraçar, provavelmente era Christopher, pois me lembro de sussurrar seu nome.


Não conseguia me lembrar de como havia parado em seus braços o que me incomodou, mas não demorou muito para me lembrar do fato de eu ter sido corna, supostamente, pela segunda vez. - sim, supostamente, já que aquele gigolô já deve ter tido outras. Só não senti mais raiva, porque além de minha cabeça estar doendo, minhas pernas também estavam doloridas.


Cogitei a hipótese de ter dançado muito, também pensei que podia ter me vingado de Pablo me deitando com outro.


Mas eu logo descartei a segunda opção, pois senti o cheiro da minha casa!


Abri somente um olho, bem devagar, para confirmar e quase suspirei aliviada por ver - mesmo de forma embaçada - meu quarto.


Acho que mesmo bebada, não seria idiota a esse ponto!


Ou seria?


Esse pensamento de dúvida me veio a cabeça quando finalmente percebi que estava nua. Sim, totalmente sem roupa, peladona e exposta para quem quisesse ver. Quer dizer, quase, pois estava meio coberta com meio edredom.


Pensei que devia estar tão bebada que não tive coragem nem de me vestir, mas, então, levei um susto ao finalmente perceber que havia um peso em cima de minha cintura.


Era um braço! 


Comecei a suar frio, além de ter me deitado com alguém, eu o trouxe para minha casa, meu quarto, minha propriedade particular. Eu realmente devia estar bem grogue!


Christopher ia me matar! E mais, como eu ia tirá-lo daqui sem ser grossa?


A pessoa  por trás de mim me apertou entre seus braços, mas percebi por sua respiração calma que não estava acordado. Fiquei assustada com isso, mas logo me acalmei.


Pensei em uma forma de sair dali para ir no banheiro sem acorda-lo, seja lá quem fosse esse fulano de tal.


Mas então, tive que assumir que o calor dele era reconfortante. Involuntáriamente, fechei os olhos para senti-lo melhor. Ele era bem forte e alto, eu me encaixava nele facilmente. Resolvi me virar devagar para ver quem era.


Só que, enquanto me preparava para isso, pude sentir seu cheiro por estarmos mais proximos, era familiar. Como se eu o sentisse todos os dias.


Abri os olhos assustada novamente, lutando contra o pensamento vindo do meu subconciente, mas ele - o pensamento - gritava para ser ouvido, me alertando cada vez mais alto.


E ele estava totalemente certo!


Sem conseguir mais resistir, fui me virando devagar, tendo certeza de quem era. Me virei totalmente e lá estava ele.


Com a expressão mais serena que já vi em seu rosto e não pude resistir de tocá-lo. Levei meus dedos à pele do seu rosto e a acariciei cuidadosamente.


Me deu uma vontade de chorar de vê-lo tão perto, naquela situação e nem me lembrar como havia chegado ali.


Eu precisava lavar o rosto e tomar um café para me lembrar antes que ele acordasse. Mas e se ele não lembrasse também?


Eu iria me magoar? Sim, eu iria me magoar profundamente!


Mentiria se nunca tivesse pensado em estar onde eu estava, com quem eu estava, mas não queria daquela forma.


Mordi os lábios evitando uma crise de pânico e a única coisa que fiz foi enterrar a cabeça em seu peito e sussurrar seu nome novamente, pedindo um socorro que não iria vir:


- Christopher...


 


carols2rbd:  Eles são muito fofos <3 ... Postado ;)


 


camillatutty: Acho que deu pra deduzir que ela ia se decepcionar. E o Ucker é um principe mesmo, sempre aparece pra salvar ela... <3 Mas acho que do que acabou de acontecer ele não vai conseguir salvá-la...


 


dulcedivacandy: O Pablo tinha que voltar pro útero da mãe dele, não faz falta no mundo não! E onde tem Vondy é lindo *--* Postado, flor ;*


 


babar_slon: Se o Ucker bateu no Pablo ainda não sabemos, mas se ainda não bateu com certeza ainda vai bater, ele é um FDP mesmo ¬¬ E a Dulce devia era ter arrancado os pelinhos do escroto desse idiota, porque ele mereceu msm u.u` Postado, princess <3


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu juro que havia sussurado o mais baixo possível, mas acho que não fora o suficiente. Senti dedos acariciarem meu cabelo de um jeito carinhoso. Um toque arrepiante. - Dulce... - ele me respondeu com a voz rouca. Ouvir sua voz e sentir seu toque assim, tão inesperadamente, tão próximo e tão íntimo... Me deixou sem ar. Sens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais