Fanfics Brasil - Estaríamos melhores. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Estaríamos melhores.

8 visualizações Denunciar


Eu juro que havia sussurado o mais baixo possível, mas acho que não fora o suficiente. Senti dedos acariciarem meu cabelo de um jeito carinhoso.


Um toque arrepiante.


- Dulce... - ele me respondeu com a voz rouca.


Ouvir sua voz e sentir seu toque assim, tão inesperadamente, tão próximo e tão íntimo... Me deixou sem ar.


Sensações estranhas e eletrificantes percorreram por cada canto do meu corpo, abri a boca para dizer mais alguma coisa, mas a voz não saiu.


Fechei os olhos esperando alguma resposta divina descer dos céus para me dizer porque estavamos simplismente sem nenhuma peça de pano e na mesma cama.


- Dulce! - ele repetiu, mas dessa vez com um tom que era um misto de susto e surpresa. - Meu Deus! Dulce, eu... - ele perdeu a fala no meio da frase.


Ficou parado por um tempo, devia estar buscando as palavras certas. Então, de repente enterrou a cabeça entre meus cabelos, parecia triste e envergonhado.


Não me incomodei por ele estar tão próximo em tal situação, pelo contrário, o acolhi. Eu estava na mesma sitação que ele e não podia culpá-lo por querer se sentir mais protegido.


A respiração dele estava totalmente descompassada e seus músculos estavam tensos. Imagens da noite passada começaram a correr pela minha cabeça. Choro e um abraço reconfortante, depois bebedeira, muita bebedeira, uma briga entre Christopher e Marian, mais bebedeira, uma dança nada inocente e até um beijo... Um beijo muito bom e intenso com a pessoa ao meu lado.


Mas depois daí as visões começam a ficar embaçadas novamente e não sei dizer se chegamos na hora H, mas as evidências estavam debaixo do meu nariz.


E era óbvio que ele estava arrependido, fato que me deixou - surpreendentemente - magoada, afinal tinha sido tão ruim? Aí é a hora da fatal pergunta, mas você também não estava arrependida de ter ido pra cama com o seu melhor amigo.


Desculpe a sinceridade, foi uma surpresa pra mim também, mas...


Não!


Estava arrependida de ter feito isso bêbada e não me lembrar de por/ra nenhuma, mas se você raciocinar bem, quem melhor que Christopher para ter uma noite de amor?


Ele era bom e confiável, - comigo - carinhoso e a boca do povo diz que é bom de cama.


- Dulce, antes que você pense qualquer coisa... - ele começou, mas eu realmente não queria ouvir aquele discurso de perdão e arrependimento.


- Olha, Christopher, você que tem que me desculpar. - o interrompi com rapidez - Eu bebi demais, eu devia ter me controlado. E o pior é que acabei usando você por causa do Pablo. Realmente me desculpe por isso, não devia ter acontecido e nunca mais vai acontecer. - garanti com certa tristeza.


Ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas não o fez, em vez disso senti seus músculos ficarem mais tensos e rígidos. Se desvenciliou de mim e me empurrou de leve, sentou- se na cama e pegou a sua cueca que estava no chão. A vestiu e saiu catando suas coisas, o observava sem saber ao certo o que falar, mas ele estava calado demais pro meu gosto!


- Sendo assim - ele finalmente abriu a boca - está  tudo certo não é? Vou tomar um banho e a gente se vê no almoço.


Ele se dirigiu a porta e ia sair sem olhar para trás, mas ele logo se arrependeu e pude vê-lo respirar fundo e voltar-se para mim.


- Eu te amo. - ele disse, num tom baixo e rouco. Não tinha a convicção de sempre e isso doeu muito, machucou tanto que pensei que ele havia se arrpendido até de ter me conhecido.


- Eu te amo mais. - juntei toda minha convicção para dizer isso, pois era o que parecia naquele momento. Parecia que o amor dele havia diminuido.


No entanto, ele me olhou como se eu fosse uma idiota enlouquecida e pude ler seus lábios sussurrarem um : "mentira".


Isso fez minha pele se arrepiar e fiquei olhando para porta mesmo depois que ele havia saido, esperando que voltasse, me desse um abraço e dissesse que foi tudo uma pegadinha bolada pela Mai e o Pollis que haviam chapado até amanhecer.


Mas foi tudo real!


Resolvi tomar um banho para tirar o cheiro dele de mim, no meio do banho lembrei de uma cena minha e do Christopher, já em meu quarto. Ele estava sem camisa, me abraçava fortemente e tinha o rosto enterrado em meus cabelos.


Me deu vontade de chorar de não conseguir me lembrar da noite, da parte mais importante da noite, mas eu não estava a fim de chorar por alguém que estava esfriando em relação a mim, em relação a nois dois.


Meus lábios tremeram quando me lembrei do beijo novamente, passei os dedos sobre eles, me arrependendo profudamente de ter realizado um de meus sonhos mais secretos naquele lugar, naquele momento.


Talvez se fosse em um lugar diferente, em um dia, em uma hora diferente... Chris e eu estaríamos melhores.


 


carols2rbd:  Como foram parar lá ngm sabe, né, mas será que isso foi bom ou ruim? Postado ;*


 


landinha: Postado, flor <3 Que bom que está gostando! ;)


 


babar_slon: Pelo visto sim. Mas parece que isso não foi mto lgl né?... :/ Espero ter matado sua curiosidade. Postado ;*


 


camillatutty: É, floor, mas parece que teve outras atividades, o que você acha que vai acontecer agora? 


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana se passou devagar e deprimente. Ele mal olhava na minha cara e isso doía muito, esperava que pensasse ao menos que a nossa amizade forte valeria para superar o que havia acontecido. Mas eu estava me iludindo e sabia disso, mas eu estava tão desesperada por uma esperança, pra sentir o calor dele novamente. Sentia falta daquele abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais