Fanfics Brasil - Dor profunda Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Dor profunda

11 visualizações Denunciar


O fim de semana se passou devagar e deprimente. Ele mal olhava na minha cara e isso doía muito, esperava que pensasse ao menos que a nossa amizade forte valeria para superar o que havia acontecido.


Mas eu estava me iludindo e sabia disso, mas eu estava tão desesperada por uma esperança, pra sentir o calor dele novamente. Sentia falta daquele abraço sempre a disposição.


Pablo havia me ligado 36 vezes no fim de semana, Maitê 15, Anahí 8 e Alfonso 11. Não atendi ninguém, apesar de sempre depois me arrepender de não atender o Poncho, afinal nem me lembrava o que havia acontecido com ele depois que... rolou aquilo.


No domingo a noite, tive vontade de pegar o celular e ligar para minha mãe, implorando para ela vir me buscar e me levar para casa, para o meu antigo lar, meu antigo quarto. Um lugar em que eu esquecesse dele, porque eu estava morrendo de medo. Mas não o fiz.


Na segunda de manhã, nenhum dos dois disse mais do que bom dia, no carro, o peguei mirando para mim pelo retrovisor, mas logo desviei meu olhar dali, mas me arrependi disso também, pois se tivesse sustentado o olhar teria certeza se era miragem ou não.


Quando cheguei na escola, pulei do carro como se estivesse fugindo de algo horrendo. Corri desesperadamente para procurar a pessoa que mais iria me entender, para a pessoa que havia passado por algo igual e com o Christopher também.


Não iria contar nada para Belinda é claro, não ainda! Mas eu precisava de um abraço compreensivo e de algo reconfortante.


Procurava ela pelos cantos da escola como uma louca, sem olhar para trás e correndo contra o tempo, pois logo iria bater o sinal da primeira aula.


Eu logo a vi, sentada com com seu jeito desleixado.


Pés estirados sobre a mesa com coluna desajeitada, como se estivesse deitada e não sentada. Ela lia um livro do Stephen King, quando cheguei mais perto vi que era Sob a Redoma. - aquele que lançou o seriado baseado nele.


Em outra ocasião, - uma menos despreocupante - eu teria me surpreendido com o tamanho do livro e pelo fato dela já estar no final - apesar de eu amar ler, sou uma lerda!


Fui chegando mais perto, ela notou minha presença sem nem me olhar, Bel só podia ter algum tipo de sexto sentido. Ela tirou os olhos do livros e já ia me lançar um sorriso, quando deve ter percebido a minha linda cara de bun/da! Ela pegou um marca- páginas feito por ela mesma e marcou onde havia parado, se ajeitou na cadeira e me lançou um olhar preocupado.


Então, ela abriu os braços, se levantou e me abraçou, as lágrimas vieram sem hesitar ao me lembrar da tragetória que passei com ele. Tentei falar alguma coisa, mas tudo que saiu foi um som estranho.


- Shiu. Não fala nada não, tá tudo bem! - ela afagou meus cabelos - Se você quiser, depois conta, se não... Tanto faz! Mas agora só solta o que tava guardado.


De repente, senti um perfume conhecido, daqueles importado , ouvi o balançar das pulseiras que eu havia dado a ela e a senti me abraçando por trás.


- Oh, Candy, eu já estava preocupada com você... Agora então... Mas deixa, eu vou cuidar de você. - Annie falou, já emocionada e eu quase sorri do seu jeitinho tão lindo e tão frágil.


- Nós vamos. - garantiu Bel.


Abri os olhos um pouco e meus lábios tremeram, mesmo com a visão embaçada pude vê-lo ali observando tudo e depois partir, levando consigo toda minha coragem e meus motivos para sorrir.


Não pude ver como estava sua expressão, mas mesmo assim, senti uma dor profunda em ele me ver tão mal e não ter feito nada.


 


brendadevonne2410huehue enfim conseguiu


 


babar_slon: Claro que eles tem que lembrar, se eles parassem na hora H ia ser top, mas não sei... Vamos esperar pra ver. E sobre ela contar, pois é... a cena hot vai aparecer - quando chegar a hora - mas não vai ser muito detalhada não por causa que enfim, né... kk` Postado ;)


 


camillatutty: Eu achei tão fofo ele ficar magoado *-* Infelizmente a Dul não viu as coisas dessa maneira, né? Vamos esperar pra ver o que acontece, mas como eu sou estraga - prazer... vai acontecer outra bomba em um ou dois capítulos... -- er` eu não disse nada!


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde pequena, eu tenho quatro paixões: música, desenhos, leitura e escrita. Considero todas essas coisas um tipo de arte, cada uma com seu jeito de mostrar as coisas. Tento conciliar as quatro coisas sempre, mas como eu sempre rabiscava coisas num papel, eu decidir postar o que eu escrevia. Como meu maior amor e paixão é Vondy, - meu amor Vondy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais