Fanfics Brasil - Por quê? Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Por quê?

304 visualizações Denunciar


Eu e as meninas matamos a primeira aula por causa da minha linda aparência de bebê chorão, pressionei os lábios e respirei fundo antes de pisar dentro da sala de aula.


Pessoas nos olharam curiosas e eu fiquei acanhada ao imaginar a possibilidade de ainda estar  com cara de choro, Annie envolveu seu braço no meu e me puxou para que fizesse a mesma pose de superioridade que ela, mas eu não estava no mesmo pique de Anahí para bancar a princesa da escola.


Belinda me analisava a cada minuto, seus olhos sempre estreitos, procurando um sinal do porque do meu estado, não poderia nem ficar zangada, já que fazia o mesmo com ela. Algo dentro de mim me dizia que ela já sabia o que havia acontecido, pois as vezes seus olhar transimitia traços de solidariedade, ou talvez eu só estivesse inventando isso pelo fato do Christopher já ter despedaçado seu coração.


Olhei de relance para ele, conversava distraidamente com Jack, que quando viu que eu olhava apontou para mim, antes que Chris me olhasse, desviei a mirada para um outro lugar.


Me perdi em meus pensamentos, com o olhar fixado em meus pês balançando nervosos, mas então a professora me chamou a atenção.


- Saviñon, - todos se voltaram para mim e a queimação da vergonha subiu ao meu rosto - está prestando atenção?


- Claro. - falei devagar e baixinho.


- Então, responda para mim essa equação. - ela apontou para a equação no quadro, com um pequeno sorriso irônico.


Eu hesitei, abri a boca, mas nada saiu, gaguejei umas palavras, ainda nada...


Algumas pessoas começaram a rir não tão discretamente, o calor da vergonha subiu mais. Christopher de repente se levantou para jogar papéis no lixo, um deles pousou discretamente e propositalmente em meu colo.


Era a reposta!


- Posso ao menos analisar uns cálculos? - perguntei.


- A vontade! - ela gesticulou com a mão.


Fingi calcular algo, mas olhava a resposta, li duas vezes para ter certeza, respirei fundo e respondi confiante:


- Não existe, aliás existe, mas é o número irracional muito grande - ela pareceu me analisar cuidadosamente - não é? - fiz cara de dúvida.


- Sim, Dulce, é! - ela confirmou e depois voltou a dar aula normalmente.


As pessoas pararam de rir, algumas pareceram decepcionadas e umas até contorceram o rosto por eu ter conseguido me safar dessa. Tive vontade de me virar e agradecer Ucker com um enorme sorriso, mas minha tristeza fora quase toda substituída por raiva.


Como assim ele pensava que poderia me ignorar, me deixar triste e sofrendo, mas ainda achar que com um bilhetinho da sorte eu sorriria e o idolatraria? Só podia ser piada!


No intervalo, saí sem olhar para trás, somente fui puxando as meninas para qualquer lugar que Christopher não estivesse nem, evidenciando cada vez mais para Belinda o que, ou melhor, quem era o meu problema.


Mas eu também queria esfregar na cara dele que ele estava agindo feito um idiota, o que eu tinha feito? Eu já havia pedido desculpas por aquela noite, o que ele queria então?


No fim das aulas, corri para o carro, mal me despedindo das meninas, ainda deu tempo de Bel me sussurrar um "cuidado", e, dessa vez, eu iria seguir o concelho. Fiquei esperando ele na porta, no momento em que ele entrou em meu campo de visão, tentei ao máximo não encontrar seu olhar penetrante.


Ele destravou as portas do carro e eu entrei, ainda sem olhá-lo, no caminho para casa o ar foi de pura tensão, nem conseguia me mover e não trocamos nenhuma palavra.


Chegamos em casa, abri a porta, entrando primeiro sem olhar para trás, senti sua mão segurar meu braço com possessividade e me trazer para mais perto, o suficiente para que eu o olhasse e sentisse sua respiração quente em meu rosto.


Choques frios percorreram meu corpo, mas eu me recusava a deixá-lo me afetar!


- Tá tudo bem, pequena? - ah não, isso já era apelação.


Fiquei parada o olhando, sem saber se devia espancar ele ou beijá-lo até perder o fôlego. Mas cenas do fim de semana e do ótimo começo de segunda chegaram fortes como um tapa.


- Me solta, Christopher. - pedi baixinho.


- Só se você estiver me dizendo o que está acontecendo. - assumo que o tom de preocupação abalou um pouco minhas estruturas. Não consegui mentir!


- Você está agindo como um idiota desde o fim de semana, está me magoando! - afirmei com certo tom de acusação.


De repente, ele começou a ficar vermelho, seus olhos se estreitaram e ele apertou meu pulso com mais força. Comecei a teme-lo.


- O que você está dizendo, Dulce María?


Por/ra, nome todo! Ele se irritou comigo, mas por quê?


 


camillatutty:  Sim! Ele está sendo muito insensível.


 


brendadevonne2410: aushauh eu tmb sou lerdinha, obrigada floor <3  Estou melhorando aos pouquinhos.


 


rhanan: Bem - vindaa ! :) Fiquei tão feliz com os elogios, quase que meu ego sobe dois metros uahuah, sério, obrigada mesmo, flor! Estou tentando manter a cabeça erguida, fiquei feliz ao saber que você e as outras leitoras estão me apoiando, thanks honey! E como não traumar em Vondy?? Vondy é que nem chocolate, VICIANTE!


 


babar_slon: Então, Bianca, chega num avião qualquer dia e fala como é fazer sx com alguém, vou fzr tmb, porque nois é ozada - sqnunca!! E obrigada amorê *-----* Eu me indentifico com você, amo seus comentários e você uma besta <3` Te amo! Obrigada mesmo, tô melhorando aos poucos!


 


dulcedivacandy: Princesa, você sabe, te amo 4ever! Amix unidas por cor de cabelo ;) uahsu- besta` - Obrigada por tudo, pelo apoio, pela amizade... por tudo mesmo! E o cap não demorou mil anos, mas melhor assim, não? ;P - besta² 


 


Gente, obrigada pelo apoio, amizade e compreensão!


Amo muito vocês,


Juro de dedinho!


Desejo tudo de bom pra vocês também.


Obrigada novamente.


E - UHUL -  100 COMENTÁRIOS.


#noiséfoda`  


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei os olhos contendo uma raiva que subia em mim calorosamente, além de tudo que ele tinha feito ia se fazer de desintendido? Ele realmente só podia estar tirando uma com a minha cara, respirei fundo e abri os olhos. Estreitei os olhos para ele revelando a mesma fúria e acusão, igual como ele estava fazendo para mim. Ele me apertava cada vez m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais