Fanfics Brasil - Tenho medo. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Tenho medo.

317 visualizações Denunciar


Fechei os olhos contendo uma raiva que subia em mim calorosamente, além de tudo que ele tinha feito ia se fazer de desintendido? Ele realmente só podia estar tirando uma com a minha cara, respirei fundo e abri os olhos. Estreitei os olhos para ele revelando a mesma fúria e acusão, igual como ele estava fazendo para mim.


Ele me apertava cada vez mais firme, estava realmente esperando por uma resposta. Eu simplismente ri do modo mais irônico que consegui e lhe disse:


- Você está brincando comigo ou é mesmo tão idiota?


Foi a primeira coisa que me veio a cabeça, a tensão vinda dele aumentou e eu tive que espantar um medo irracional. Afinal, ele não iria me machucar, iria? Ele suspirou exasperado.


- Dulce, você está escutando o que está me dizendo?


Eu realmente não estava entendendo. Me tratou mal, me ignorou, me viu chorar e não fez nada, me deu uma resposta idiota na aula, se fez de bobo e agora bancava o enigmatico, aonde ele estava, por fim, querendo chegar? Sinceramente, eu não estava a fim de joguinhos, estava cansada, confusa e deprimida.


Há uns tempos havia chegado a conclusão que guardava algo um meio especial pelo meu melhor amigo e que tinha a remota possibilidade dele sentir o mesmo, mas ultimente até a menor das possibilidades sumiu e, pior, ele estava me magoando, enquanto eu estava no topo da aflição e... furiosa!


- Eu sei muito bem o que estou dizendo, Uckermann. - tentei me soltar, mas ele colocou mais força em seus braços e foi pior porque doeu um pouco - Eu estou dizendo que não acho graça nenhuma em você ser um completo imbecil. Estou dizendo que não estou te entendendo e que não gostei nadinha da forma que você vem me tratando. - ele diminuiu a pressão nos braços e eu me afastei devagar - Se você quer se afastar de mim é só dizer, eu vou embora. - falei o que estava entalado na garganta, preso lá desde o momento em que ele saiu friamente do meu quarto, no sábado pela manhã.


Esperei por ele me pedir para ficar e me pedir perdão, mas ele só ficou me olhando com um ar de incredulidade. Comecei a balançar as mãos, aturdida.


- Primeiro, - ele finalmente abriu a boca - o apartamento é seu, se é para alguém sair sou eu. - um frio nervoso corroeu todo o meu interior, um tremor começou dentro de mim junto com uma certeza de que ele me deixaria sozinha - Segundo, eu deveria te dar uns tapas por você ser tão imbecil! - ele exclamou.


Apesar do tremor ainda percorrer em mim, um pequeno lugar dele virou fúria novamente.


- Como é que é, Christopher? - interroguei, incrécula.


- É exatamente isso que você ouviu! - ele cruzou os braços - Mas você tem razão numa coisa, eu venho agindo feito um imbecil, mas não porque quero ir embora. É porque... - finalmente! Ele ia me dizer, ele ia me dizer porque havia me tratado mal, provavelmente ele diria que não gostou da noite que dormimos juntos, eu iria me magoar, mas fingir que estava tudo bem. Mas eu superaria depois, não é - Droga, pequena! - ele bufou, eu levantei uma sombrancelha - Isso está me matando! - ele exclamou e eu fiquei totalmente confusa.


Do quê ele estava falando?


Ele mirou o chão, fechou os olhos com força e pressionou nos lábios com intensidade. Abriu os olhos novamente e os voltou para mim.


- Não sei como te falar isso! - ele falou, parecendo meio frustrado.


Me irritei completamente, não estava mais aguentando essa agonia e quis logo acabar com tudo.


- Olha só, Christopher, se é por causa daquela noite, eu já pedi desculpas. O que você quer, afinal? Eu sei que deve ter sido ruim para você, desconfortável e que eu devo ter praticamente te levado a ter feito aquela besteira, a culpa é toda minha, perdão de novo. Era só isso? - falei rápidamente, exasperada.


Ele me olhou incrédulo, balançou a cabeça e soltou uma risadinha irônica.


- Realmente, o melhor é eu cair fora! Você não entende! - ele falou, então começou a andar e passou por mim. Uma onda de adrenalina e desespero me preencheu, o puxei com as duas mãos pelos braço.


- Não, não! - implorei para ele não ir - Me diz, Christopher. Não vá, só... - me aproximei dele e o abracei, arrependida de ter começado a discursão, devia ter fingido que era só uma dor de cabeça e ter ido pro quarto, a semana passaria e depois tudo voltaria ao normal - só me diz! - pedi.


Ele não respondeu, em vez disso, ele me afastou. Tal ato fez meus olhos marejarem, ele havia se irritado comigo e isso era desesperador!


- Você não entende. - ele repetiu, mas sem a mesma certeza de antes, coisa que me fez insistir mais uma vez.


- Por favor. - pedi olhando nos seus olhos, ele desviou o olhar para o chão.


- Meu Deus, Dulce! - ele levou as mãos ao rosto, aturdido - Isso vai me matar, eu preciso falar! 


- Pois fale. - pedi mais uma vez. Então, ele finalmente olhou nos meus olhos.


- Tenho medo. - ele confessou, eu ergi minhas sombrancelhas e cheguei um pouco mais perto, com certo receio.


 


brendadevonne2410Ele tá merecendo mesmo!! Verdade, acredito nisso também. As vezes penso que podemos mudar as pessoas más, mas só muda quem quer e é difícil elas quererem... Espero um dia conseguir mudar um mundo com a minha história - como disse você.


 


camillatutty: Amor, se desse... Eu dava até o ring de luta pra você dá um nocaute.


 


babar_slon: Estou tentando melhorar, sim! sahuashu. Então, aí a gente devia combinar pra gente ir pra algum lugar de avião aí você me fala sobre isso e eu pra você ashuahs - plano perfeito. Daqui a quantos anos você pode, flor? E sim, sempre soube que sou besta, tá? u.u Não precisa esfregar na fuça. E você não é perfeita, mas tá chegando lá. - eer, nem tanto huashuhas zoa`


 


Quem adivinhar o que o Christopher vai dizer, mando um halls pelo Sedex.


COMENTEM!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para quem não sabe a história deste dia incrível... Foi o dia em que uma estrela parou de brilhar por oitos segundos, mas quando voltou a brilhar, o brilho era mais forte, mais intenso e mais colorido! Anahí Giovanna Puente Portilla.    "... a primeira coisa que vi na minha frente foram os meus pais, apertando minhas mãos e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais