Fanfics Brasil - #AnahíDay Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: #AnahíDay

15 visualizações Denunciar


Para quem não sabe a história deste dia incrível...


Foi o dia em que uma estrela parou de brilhar por oitos segundos,


mas quando voltou a brilhar, o brilho era mais forte, mais intenso e mais colorido!


Anahí Giovanna Puente Portilla. 


 


"... a primeira coisa que vi na minha frente foram os meus pais, apertando minhas mãos e dizendo: estamos aqui


e falei para eles: "estou viva, estou viva" Depois de ficar tanto tempo pensando que iria morrer e a partir daí, nasceu uma guerreira, te juro, nasceu uma guerreira que decidiu naquele dia...


MINHA VIDA MUDA HOJE!" 


29/04/14


O único tempo livre que me restou foi o fim da noite, para falar dessa estrela que para mim é um exemplo de superação.


Todo mundo sabe aqui o quanto eu amo a Dulce - e todos do RBD -, mas a Annie é especial, ela é meu exemplo de superação. Alguém que quando estou triste e acabada, penso: " ela venceu e ela diz que eu posso. Acredito nela!"


Senti muito sua falta quando parou de cantar, mas não parou de brilhar. Ela ainda brilha dentro dos nossos corações, nas nossas esperenças e memórioas... Quem sabe, ela volte um dia.


Quem sabe o RBD volte e ela esteja lá, como uma fada, nos abençoando com sua varinha de condão.


Deus sabe que me arrepio toda e me emociono em falar de cada um deles, dela em especial...


Desejo tudo de bom à essa estrela, à essa guerreira, à esse exemplo de mulher. Que seu casamento que está vindo seja abençoado, que ela seja feliz com Velasco - apesar de que eu queria que fosse com o Alfonso - e com seus futuros filhos. Que seu marido saiba dar valor ao bem precioso que ela é.


Que todos nós saibamos dar seu devido valor.


Te quiero mucho, Anahí! Gracias por ser quien és, por ser mi ejemplo y por no desistir.


Saiba que sempre estaremos contigo! ;)


Merece tudo de bom!!


#AnahiDay 


Continue brilhando! <33`


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas sobre o que é, Christopher? - insisti com calma. - É que eu... Eu menti! - meu queixo caiu e minhas sombrancelhas subiram - Quer dizer, não menti, mas não disse a verdade. E eu só não disse porque eu queria que tivesse sido verdade. - ele falou e eu me confundi mais ainda. - Do que está falando, Chris? - o efeito do ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais