Fanfics Brasil - Meu ex-melhor amigo. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Meu ex-melhor amigo.

564 visualizações Denunciar


- Mas sobre o que é, Christopher? - insisti com calma.


- É que eu... Eu menti! - meu queixo caiu e minhas sombrancelhas subiram - Quer dizer, não menti, mas não disse a verdade. E eu só não disse porque eu queria que tivesse sido verdade. - ele falou e eu me confundi mais ainda.


- Do que está falando, Chris? - o efeito do apelido, fez com que seus ombros tensos se acalmarem, mas seus olhar ainda exalava desespero.


- Eu não te falei que... - ele pressionou os lábios e murmurou alguma coisa. Se afastou um pouco e suspirou - Dulce, não aconteceu nada!


- Como assim?


- Nós não... Nós não transamos! - fiquei vermelha, pela confissão e por ter sido tão direto - Eu iria te falar, depois que você se acalmasse do susto, mas você pediu desculpas e eu fiquei com raiva. Antes que você pergunte, nós chegamos quase lá, por isso a falta de roupas, mas você estava muito cansada e bêbada, então antes que eu fizesse uma besteira, fiquei acariciando seu cabelo até você dormir. Eu estava cansado e meio bêbado também, por isso me deitei ali do seu lado e peguei no sono. Desculpe se te tratei mal, mas eu não queria que você tivesse pedido desculpas, eu só... - mirou o chão, sem palavras.


Fiquei olhando para ele, antônita. Fiquei feliz e decepcionada, feliz porque eu não queria me deitar com ele sem ter conciência do que eu estava fazendo e decepcionada porque eu queria me deitar com ele, por mais esquisito e duro que fosse aceitar esse fato!


Eu o queria por perto, não como um amigo, mas como homem!


- Você me pediu desculpas. - ele repitiu, interrompendo meus pensamentos. - Eu perdi o controle, eu queria que você pensasse que tivesse acontecido alguma coisa, porque eu queira que tivesse, entende? - ele me observou.


Eu entendia e muito bem, entendia o que ele queria, porque eu queria o mesmo. Mas ainda não havia entendido o porque. Não soube o que responder para ele, só pude mira-lo de modo nervoso. Acho que ele acabou me interpretando mal, porque suspirou em tom de desistência, virou-se e saiu em direção ao seu quarto.


Nesse momento percebi tudo que ele já havia feito, o que eu já havia feito, o que ele havia acabo de dizer e a forma como eu "respondi". Fiquei totalmente aturdida e milhões de palavras vieram a minha cabeça.


Diferentes formas de dizer o quanto eu o amava e que não era como amigo e sim como um homem, como namorado, como amante, como alguém que você pensa em se casar.


Mas não disse nenhuma delas, em vez disse também não quis almoçar e me retirei para o meu quarto. Depois de horas olhando para parede, crises de choro, ataques de risos e muita confusão, decidi chamar alguém para desabafar e poder me ajudar.


Belinda foi descartada de primeira, na certa ela iria me crucificar por cair nos encantos do irresistível Uckermann, me restaram suas opções: Barbie apaixonada e bruaca sincera.


Liguei primeiramente para Anahí, depois para Maitê, as duas logo notaram o que estava por detrás do meu tom de voz, das minhas palavras e de imediato atenderam meu chamado, em menos de 10 minutos as duas estavam tocando, insistentemente, a campainha do meu apartamento.


Corri para atende-las, pois não queria incomodar Christopher, nem visse que eu estava abalada pelo que havia me dito, as puxei até meu quarto e nós três pulamos na cama.


- Sim, biscate, pode começar a falar. - Maitê ordenou.


Anahí somente assentiu, concordando com a ordem da outra, suspirei antes de começar a narrar todos os acontecimentos e, pior ainda, assumir para Maitê que, sim!, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, Christopher Uckermann.


Ou meu ex-melhor amigo, pelo visto!


 


camillatuttyNão foi isso, mas acho que foi a mensagem que ele quis passar, ou então algo parecido com isso. Ainda não foi a conversa decisiva, mas ela está por vir.


 


brendadevonne2410: Não exatamente kk, mas realmente ela pedir perdão machucou ele :/ E concordo, tenho certeza de que Deus é justo.


 


babar_slon: KKKK Besta mesmo, e eu que te adoro tá? u.u`


 


juhsenna_:  Oww, seja bem-vinda para comentar sempre que quiser, flor. Gosto de todas as minhas leitoras só pelo fato de lerem o que escrevo, pois amo escrever. Postado, querida <3


 


simonecristina: Que bom que voltou, espero que fique aqui e não saia mais! Obrigada pelas palavras de conforto e eu concordo com você, obrigada - de novo <3.


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando terminei de contar tudo que havia acontecido, Anahí me fitava incrédula, de queixo caido e Maitê sorria, batendo palmas freneticamente. - Maitê, para! Ele vai acabar ouvindo! - reclamei. - Eu sabia! - ela deu uma palmada na minha perna - Você ama ele, ele te ama, vocês terão um casal de gemêos e um cachorro chamado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais