Fanfics Brasil - Eu vou te proteger! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Eu vou te proteger!

391 visualizações Denunciar


Não dei muita bola - naquele momento - para o que a Bel falou, já havia se passado algum tempo e ela ainda estava magoada com o Christopher. Eu compreendia muito bem o que ela estava passando, mas o Chris era meu melhor amigo e eu confiava nele. Afinal eu sabia que não era como as outras, nossa amizade era bem mais importante que as mulheres que ele comia.


As aulas foram bem rápidas, mas se bem que eu não prestei atenção na maioria. Eu e o Christopher fomos embora, fizemos o almoço e fomos almoçar na mesa da varanda. Uma das coisas que tinhamos em comum era que gostávamos da sensação de liberdade. Até nas horas de comer.


- Percebi que a Belinda hoje tava me encarando com o olhar da morte. - falou depois de dar uma garfada.


- É? Você aprontou alguma? - falei de boca cheia e ele riu.


- Na verdade não.


- Bom, ela nunca foi muito com a sua cara não, é? - disse irônica e mais uma fez ouvi sua risada rouca.


- Juro que sou inocente. - piscou e foi minha vez de rir.


- Claro, um menino inofensivo como você. 


- Sou mesmo. Então... - ele começou e vi que e ele começou a mexer a perna. Sinal de nervosismo.


- O que você aprontou?


- O Pablo ligou - arregalei os olhos, desde o incidente aquele vagabundo não tinha dado notícias, mas eu achava que ainda gostava dele - E eu disse muitas coisas pra ele, inclusive mandei ele ir se fud.er e parar de te importunar. Mas me arrependi, sei que ele deveria conversar com você e não comigo. - suspirei, sabia que as intenções dele eram boas, mas ele não podia se intrometer na minha vida.


- Porque fez isso, Chris? - só eu o chamava assim, só ele deixava que eu o chamasse assim, ao dizer esse apelido os olhos dele brillharam e não pude evitar sorrir para ele. Eu o amava muito, apesar de que naqueles tempos era tudo amizade.


- Eu te amo, Dulce, ninguém pode te fazer mal. Ninguém vai te fazer mal enquanto eu estiver aqui. Eu vou te proteger! - eu sorri agradecida, poderia abraça-lo ali. Mas não era preciso, nós dois sabíamos que o que ele dizia era verdade e que eu diria o mesmo para ele. Sei que Ucker não pediria perdão por quase espantar meu namorado, porque ele não estava arrependido, ainda hoje não está e na verdade isso me confortava, era como se ele não estivesse arrependido de me defender.


Hoje em dia sei que ele não poderia me proteger de duas pessoas: eu e ele.


 


dulcedivacandyNão exatamente, mas é algo bem ruim!


 


allieyf: Obrigada ^^ 


 


brendadevonne2410: Bem-vinda flor. Cap. novo pra voc ;*


 


babar_slon: Voc é mto querida tmb Bianca, se quiser tmb pode me chamar pelo nome. Love u!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia eu resolvi ligar para o Pablo, afinal... Ai, Senhor, o que foi isso?? - Entramos em área de turbulência. – diz a mulher. - Nem ouvi o aviso. – ri o homem. - Estão indo para onde para a Capital também? - Na verdade não, vamos descer lá, mas vamos para o interior. – responde-me a mulher. - Ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais