Fanfics Brasil - Não é recíproco. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Não é recíproco.

1213 visualizações Denunciar


Respirei fundo.


Uma... duas... três vezes!


Mas a coragem parecia cada vez mais querer ir embora à medida de que eu tentava me acalmar, respirei fundo uma vez mais e olhei para o lado. Avistei os olhares esperançosos de Maitê e Anahí, abri um sorriso fraco, porém agradecido. Mai apontou para a porta e engoli todo o ar que pude, o soltei e levantei o punho.


Bati na porta com leveza e um temor frio percorreu todo meu corpo, ele não respondeu e nem abriu a porta. Olhei frustrada para as meninas, elas apontaram repetidamente para a porta, como quem diz: continue!


Bati mais uma vez, mais forte e temor veio mais forte, meu estômago deu um looping e pressionei os lábios esperando uma resposta.


Nada!


Me aproximei da porta, encostei minha testa nela e abri meus lábios devagar.


- Chris... 


Ouvi e vi a maçaneta girar, me afastei um pouco da porta e tentei abrir um lago sorriso, mas tudo que saiu foi um sorriso fraco e até melancólico. Ele abriu a porta, seu rosto estava vermelho e parecia ter saído do banho à pouco tempo.


Rosto vermelho... Ele estava chorando? 


Meus lábios se abriram devagar e eu iria falar algumas coisas, mas quando olhei por cima de seu ombro para avistar a confortante visão do seu quarto, vi seu guarda-roupa aberto e desarrumado e sua cabiceira quase vazia. Também reparei que ele tentava esconder algo que estava em cima da cama.


Passei um tempo pensando no que nisso significava e quando a possibilidade me veio a cabeça, o desespero tomou conta de mim.


- Você vai embora? - falei, quase sussurrando e sentindo os olhos marejarem só de imaginar ele respondendo sim.


Mas ele não respondeu nada, só ficou me olhando, sua boca abria para responder algo, mas ele recuava e a fechava novamente. Cansada de tudo isso, o empurrei para o lado, pude ouvir um murmúrio quando joguei, com a maior força que reuni, seu corpo para o lado e ele bateu as costas na porta aberta.


Entrei num estado de choque e conflito interno quando vi a mala dele em cima da cama, com roupas até a metade. Pude sentir meu coração parando de bater, meu corpo esfriando, minhas mãos e meus lábios tremerem, expondo o desespero que crescia dentro de mim. Uma lágrima quente escorreu e mais uma.


Tentei falar alguma coisa, mas tudo que saiu foi uma espécie de gemido rouco, meus ombros ficaram tensos e pude sentir suas mãos nele.


Eu o afastei de mim e me virei, para que ele pudesse ver nos meus olhos o que ele estava fazendo comigo. Ele ficou sem reação, somente me olhando, mas então seus lábios também começaram a tremer e ele desviou o olhar.


- Só estou achando... - ele falou num tom rouco - que é o melhor para nós no momento.


- Você vai embora? - saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta, pude sentir outra lágrima cair e vi seu corpo também ficar tenso. - Por... - fui interrompida por um soluço, sinal de mais choro por vir - quê? - essa última palavra saiu mais como um gemido, mas vi que ele havia entendido muito bem o que eu disse.


- Poncho me chamou pra passar uns dias na casa dele. - ele falou olhando para sua mala, fiquei calada, esperando mais. - Estou confuso, Dulce. - ele falou por fim.


- Não! - foi só o que eu consegui falar, ele olhou para mim. - Não vai. - pude ver suas pupilas dilatadas, eu teria sorrido de algum modo reconfortante se o visse vunerável assim em qualquer outra hora, mas eu também queria conforto. 


- São só alguns dias.


- Não me importo! - gritei, engolindo lágrimas. - Você vai me deixar. - ele ia me responder, mas levantou o olhar para a porta, olhei na mesma direção. Mai e Annie olhavam a cena, preocupadas. Engoli o choro. - Eu falei, eu disse. Não é recíproco. - falei, sabendo que elas sabiam que eu me referia ao sentimento que eu sentia por ele.


Se fosse, ele não desistiria facilmente. Deixei meus ombros caírem, meus braços relaxarem ao meu lado, marchei derrotada até meu quarto e caí sobre a cama. Ouvi minha porta fechar e senti Annie me abraçar, somente Annie. 


Conclui que Maitê conversaria com Christopher, mas não queria saber o quê. Ele iria embora, eu iria esquecer e tudo que eu queria fazer naquele momento era deixar que o sono me levasse pra algum lugar melhor.


 


kellymisvondys: huahsuah` Obrigada <33 Ela foi falar, mas não acabou muito bem :/


 


dulcedivacandy: uahsuashaushu` Você não tem que bater nela e sim no Chris >:(


 


gaby_rbdsz: Continuação, floor <33


 


babar_slon: auhsuahsuh` Pra nós porquepra coitadinha deveria ser beeeeem ruim! kk` Posta Mais!!


 


camillatutty: Ela foi, mas ó só no que deu :`(


 


Comentem!!!!!


-besos


karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos devagar e pude ver os fracos raios da manhã invadindo meu quarto por algumas frestas que a cortina não cobria. A luz incomodou meus olhos e os fechei mais uma vez antes que acordasse totalmente, pressionando forte uma palpebra na outra. Virei para o lado e , finalmente, percebi que algo me pressionava e me envolvia pela cintura. Um braço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais