Fanfics Brasil - Ficou a noite toda acordado. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Ficou a noite toda acordado.

589 visualizações Denunciar


Abri os olhos devagar e pude ver os fracos raios da manhã invadindo meu quarto por algumas frestas que a cortina não cobria. A luz incomodou meus olhos e os fechei mais uma vez antes que acordasse totalmente, pressionando forte uma palpebra na outra.


Virei para o lado e , finalmente, percebi que algo me pressionava e me envolvia pela cintura. Um braço. Pensei primeiro ser Maitê ou Annie, mas era pesado demais pra ser até a perna delas. Senti seu perfurme andentrar minhas narinas e me embriagar.


- Já vi esse filme antes. - murmurei para mim mesma, mas quando abri os olhos, ambos estávamos vestidos, porém ele me abraçava e seu rosto continuava vermelho. Sinal de que havia chorado a pouco tempo.


Cenas da noite passada, passavam com rápidez em minha memória e não sabia se chorava pela briga ou se sorria por ele ter ficado, mas cheguei a conclusão que talvez ele tivesse ficado por pena.


Senti seus dedos acariciarem minhas costas e ele me puxar para mais próximo dele.


- Pensei que não iria acordar mais. - Christopher murmurou com a voz sonolenta.


Olhei por cima de seu ombro e me espantei ao ver que já eram 8:40, já fazia uma hora e quarenta minutos que as aulas começaram. Voltei a olhar para ele.


- Christopher! - o chamei, ele negou com a cabeça - Christopher!


- Chris! - ele falou e eu não entendi o que ele quis dizer - Você me chama de Chris!


Pude sentir as rugas se formando na minha testa quando ergui as sombrancelhas. Ele era bipolar? Passou a semana frio, ontem ia embora e hoje estava carente. Mas confesso que não resistia ao jeito encantador dele e nem à preocupação que estava por ele ter chorado.


- Chris, - me corrigi - perdemos a escola.


- Eu sei. - ele afirmou, etnão finalmente caiu a ficha.


- Você dormiu? - ele somente me deu um beijo na testa e me disse algo que não era minha resposta.


- Cuidado para não pisar nas meninas. - abriu um sorriso ao terminar sua fala. Me virei pela metade e vi as duas deitadas em um colchão ao lado da minha cama. Sorri abertamente, elas tinham se preocupado. Quando me voltei para Christopher, ele me olhava fixadamente. O lancei um olhar curioso. - Seu sorriso é lindo! - ele me disse, abrindo um sorriso, fazendo os cantos da minha boca subirem mais ainda e meu coração pular. 


O sorriso dele foi se desfazendo aos poucos, seus olhos se fechando e sua respiração ficando lenta. Observei ele se render aos efeitos do sono, me levantei com cuidado - para não pisar nas meninas - e fui em direção ao banheiro.


Depois de escovar os dentes, resolvi logo ir tomar uma ducha quente. Debaixo dos pingos de água quente caíndo constantemente sobre minha pele, me sentindo relaxada, comecei a repensar tudo e lembrei-me do dia passado, quando cheguei a conclusão que não era recíproco porque ele havia desistido fácil.


Mas lá estava ele, ao meu lado, mais uma vez. E eu também estava desistindo, com a esperança totalmente esgotada, então estávamos quites. Saí do banho e me enrolei na toalha, antes de sair olhei no espelho e disse para meu reflexo:


- Mais uma chance! - repeti isso duas vezes, na esperança da fé brotar em mim. Sinceramente, não adiantou muita coisa.


Ouvi batidas na porta.


- Quero entrar. Pode ser ou tá difícil? - Maitê reclamou do outro lado da porta. Abri a porta, respirando fundo para não me irritar.


- Quer acordá-lo? - apontei para Chris. A expressão dela se suavizou e pude ver resquícios de culpa nascendo em seu olhar.


- Não, ele ficou a noite toda acordado com medo de você deixar ele. - ela falou, com a preocupação dominando sua voz.


Calma e preocupação tomaram conta de mim. Calma porque ele havia desitido de ir e estava até com medo de eu deixá-lo e preocupação porque ele realmente não havia dormido.


Quando ele acordasse ia ter que me ouvir!


 


simonecristina: Sim, tadinha da Dul :(


 


Comentem!


-besos


karen`<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e as meninas estávamos sentadas no colchão em que elas haviam dormido, convesávamos baixinho e comiámos nachos com queijo derretido. Falávamos mal de Marian, Maitê nos contou que depois que Christopher e ela brigaram na festa, a vaca tinha ficado dois dois garotos, numa falha tentativa de provocar ciúmes. Eu ri debochada da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais