Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy
Eu e Mai estávamos deitadas uma por cima da outra no sofá maior, Annie no menor. Totalmente fatigadas, já eram duas e meia da tarde. Já havíamos comido metade da casa e naquele momento, Anahí trocava de canais freneticamente, sem saber qual escolher.
- Ai Meu Deus! - Maitê berrou, irritada. Tomou o controle da mão de Anahí e colocou num canal que estava passando pela terceira vez "Maria do Bairro".
Todas nós contorcemos os lábios, mas acho que todas tiramos a conclusão que era melhor do que nada. Ficamos assistindo e falando sobre besteiras, como por exemplo, o olho da atriz fulana tava torto, ou como as coisas as vezes saiam mal ensaiadas.
De repente, ouvimos pés desesperados descerem as escadas numa rapidez fora do normal. Mai deu um sorriso vitorioso e me olhou como quem diz: não disse?
- Dulce? Dulce? - ele ainda não tinha me visto. Passou os olhos pela sala, quando terminou de descer. Me viu sorrindo amplamente para ele, correu até mim e pulou sobre mim e Mai no sofá.
- Ai meu Deus, seu gordo. - Maitê bateu, nas pernas de Chris. - Quase me mata.
- Desculpa Mai, mas é que essa ruiva aqui me deu o maior susto. - ele falou, enquanto me enlaçava em seus braços. Deixei meus braços envolverem seu pescoço, ele se aninhou em mim e ficamos assim por um tempo, enquanto Mainos fitava com uma cara nada boa.
- Sim, sim. - ela sorriu sarcástica - Tudo muito lindo, digno de um óscar, mas eu to morrendo axficiada por esses dois blocos enormes que o Ucker chama de pernas.
Nós rimos com o humor típico de Maitê e Christopher se levantou.
- Já comeram? - perguntou.
- Até demais, engordei uns dez quilos. - confessou Annie, com uma cara de culpada e passando a mal sobre a barriga.
- Com certeza. - ironizei.
- Morta de gorda. - Chris gesticulou com as mãos uma barriga enorme, Anahí arregalou os olhos. Maitê soltou sua risada nem um pouco discreta que contagiou toda a sala.
- Pelo menos deixaram alguma coisa pra mim? - Christopher perguntou depois do ataque de risos.
- Deixamos um prato com o seu almoço dentro do microondas. - falei.
- Obrigado, pequena. - ele beijou minha testa, antes de se virar pra sair.
- É, e eu e Annie somos paisagens. De nada, Ucker. - berrou Maitê, no maior escândalo.
Mais uma onda risadas nos invadiu, com o humor afetado de Maitê.
- Como uma pessoa é tão bipolar assim? - perguntei fingindo curiosidade.
- Como uma pessoa é tão idiota assim? - ela imitou meus gestos.
- Aprendi com o você.
- Faço minhas as suas palavras. - ela mostrou sua língua.
Chris apareceu comendo feito um animal.
- Maduras elas, não? - perguntou de boca cheia pra Annie, que ascentiu rindo.
- Olha quem fala. - eu e Mai falamos juntas.
Momento de descontração na fic.
Intervalo antes de fortes emoções.
- eu dando uma de locutora -.
laura_vondy_rbd: Continuação pra voc ;* Que bom que tá amando.
marianaevano: Siiim *--* Eles são muito fofos. <33`
Comentem!
-besos
karen`<3
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deitada no sofá, ele estava deitado sobre meu colo, acariciava seus cabelos, já faziam duas horas que Anahí e Maitê haviam ido embora. Eram quase sete da noite, estava morrendo de fome e tentei me levantar para pegar alguma coisa na cozinha. Christopher não deixou, colocou peso e abraçou minhas pernas. - Chris... - pedi, com um pouc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48
Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!
-
mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56
acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!
-
anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50
Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47
Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26
se voce voltar to aqui to te esperando viu?
-
magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31
di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^
-
vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00
Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...
-
ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23
Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35
tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk
-
robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44
Não tem problema amor...eu ainda tô akiee