Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy
Deitada no sofá, ele estava deitado sobre meu colo, acariciava seus cabelos, já faziam duas horas que Anahí e Maitê haviam ido embora. Eram quase sete da noite, estava morrendo de fome e tentei me levantar para pegar alguma coisa na cozinha.
Christopher não deixou, colocou peso e abraçou minhas pernas.
- Chris... - pedi, com um pouco de impaciência.
- Aonde você vai? - ele me olhou preocupado, a impanciência foi embora ao ver seu olhar desesperado, abri um pequeno sorriso.
- Pegar algo para comer.
Sua expressão suavizava à medida que ele absorvia minhas palavras, até o momento que ele soltou um pequeno sorriso, transparecendo alívio. Ele piscou de modo travesso antes de dizer à mim:
- Traz para mim também.
Abri os armários, um por um. Pressionei os lábios, enchendo-me de decepção e frustração ao ver que não tinha nada já pronto. Avistei três pacotes de miojo, matutei sobre a idéia de que era melhor que morrer de fome e Chris concordaria comigo com certeza. Peguei dois, uma panela e os preparei até ficarem prontos.
Coloquei em dois tupperwares, pus no de Christopher uma maior quantidade, depois de me virar e o ver lutando para manter seus pés, pelo menos no braço do sofá. Ri, enquanto pensava que ele realmente precisa se alimentar mais do que eu para manter aquele corpo todo que Deus tinha dado à ele.
Fiz sinal com a cabeça para ele se sentar, ao fazê-lo ele pôs uma almofada sobre o colo, para proteger certas áreas do calor emitido pela comida quente. Coloquei seu miojo sobre a almofada e, depois, ao me sentar fiz o mesmo que ele.
Comemos enquanto assistiamos pela quinta vez Marley e eu, pela quinta vez brinquei com Christopher ao pegá-lo limpando uma lágrima.
- Mas você é o macho aqui ou eu? - debochei.
- Eu já falei que foi um cisco. - ele insistia na sua teoria, que além de falsa, era manjada.
- Tá bom. - ri, cheia de ironia.
Ele me fulizou, com um olhar de acusação, abri meu melhor sorriso inocente e me ofereci para levar o seu tupperware para pia, junto ao meu. Seu olhar se suavizou e disse que tudo bem. Fui para a cozinha e comecei a lavar a enorme louça que havíamos acumulado naquele dia. Já no fim, enquanto lavava um caneca, senti minhas costas queimarem e comecei a me incomodar.
Ao perceber que o calor insistia em ficar ali, me virei e avistei Christopher, encostado no batente da porta, me fitando com um olhar meio perdido, porém firme e parado somente em mim. Perdi o fôlego ao vê-lo dessa forma e segurei a louça que estava segurando com força, a fim de não derrubá-la, pois eu estava tremendo dos pés à cabeça. Ele percebeu que eu havia me virado e que perguntava com o olhar o porquê dele estar me olhando assim.
Ele abriu um sorriso, com malícia em seus cantos que subiam devagar. Chris passou a língua pelos lábios devagar, com o olhar firme no meu. Tremi mais ainda, abri a boca para falar, para soltar alguma brincadeira, ou menos perguntar o que ele estava fazendo. Não consegui. Era como se ele não fosse aquele meu melhor amigo, para quem eu poderia falar até uma bobagem. Eu estava suando, sem conseguir falar.
Tentei falar mais uma vez, mas em meio ao nervosismo, tudo o que saiu foi um som estranho vindo do fundo de minha garganta. Meu rosto queimou de vergonha e voltei-me novamente para a pia, tentando me concentrar na louça.
Ouvi sua risada rouca ecoar ao fundo, meu rosto queimou novamente e comecei a ficar preocupada e com raiva com a possibilidade dele estar pensando algo ruim sobre mim. Juntei coragem para lhe dirigir a palavra, ainda sem me virar.
- Do que está rindo? - perguntei num tom meio baixo, ele demorou um pouco para responder e resolvi me virar e falar um pouco mais alto, para que ele pudesse ouvir. Ao vê-lo me fitando com aquele olhar misterioso e incrivelmente sexy, voltei-me para a pia de imediato. Uma vontade de sorrir, veio junto com o nervosimo bom que fazia minha barriga girar.
- É que - ele começou - Mai me contou algo que me fez ficar, não tinha acreditado, mas - ele ponderou - agora acho que ela tinha razão.
A vontade de sorrir se desvaneceu um pouco ao ouvi-lo tocar naquele assunto, inpirei fundo antes de perguntar:
- Você iria mesmo?
- Talvez, - ele admitiu - mas eu voltaria no momento em que percebesse que não conseguisse esquecer seu sorriso. - percebi que a voz dele ia se aproximando - Ou até mesmo o seu choro, - mais próximo - sua doçura, sua impaciência - ele deu um risinho fraco. Percebi que ele estava ao meu lado, apoiou o queixo no balcão ao lado da pia e apoiou seu queixo na mão enquanto seu olhar me desvendava. O nervosimo, a vontade de sorrir e as bochechas queimando. Tudo voltou. -, sua adorável compania e o fato de que... - desliguei a pia. Juntei toda minha coragem e me virei para olhá-lo, enquanto limpava as mãos no short. Ele aproveitou e se aproximou para acariciar meu rosto. - Você é a mulher da minha vida!
simonecristina: Momentos de fofura ever <3 Fortes emoçoes vindo aí ^^
camillatutty: KK` - Siim, o Chris é muito fofo e lindo. Annie e Mai foram para casa, mas acho que dizer que se amam e se beijar é... pedir um pouquinho demais.
Comentem!
-besos
karen` <3
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus lábios tremeram, junto com minhas mãos e todo o meu corpo. O rubor tomou conta de mim e comecei a respirar descompassadamente. Pressionei os lábios, procurando algo plausível para dizer-lhe. Mas ele sorriu de canto, meio travesso, me deu um beijo na testa. - Vamos subir? - ele me perguntou, já na porta. - Tá. - foi o que pude ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48
Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!
-
mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56
acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!
-
anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50
Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47
Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26
se voce voltar to aqui to te esperando viu?
-
magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31
di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^
-
vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00
Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...
-
ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23
Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35
tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk
-
robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44
Não tem problema amor...eu ainda tô akiee